A cantora gospel compartilhou nas redes sociais um vídeo em que ela e um comissário de bordo discutem após ela se recusar a parar de cantar no avião.
Por isso, a cantora Bobbi Storm, quase foi expulsa de um voo da Delta Airlines pois o comissário exigia que ela ficasse em silêncio.
Ver essa foto no Instagram
O vídeo recebeu muitas críticas de usuários afirmando que Storm só estava perturbando os outros passageiros do voo. No entanto, alguns celebraram a atitude da cantora, levando-a a postar mais dois vídeos nos quais explica o que aconteceu e por que ela decidiu cantar.
“Quando chegamos ao fim de um voo, falamos ao telefone, falamos com os vizinhos, algumas vezes gritamos no avião, então qual é o problema de perguntar às pessoas e elas me permitirem dividir algo que me deixa orgulhosa, algo que Deus fez por mim, com o resto do mundo”, afirma Storm em um dos vídeos.
As imagens mostra Storm voltando a seu assento depois que o comissário de bordo pede que ela sente. A cantora senta e diz aos passageiros que foi indicada para dois prêmios Grammy.
Ela não foi indicada individualmente, mas ela canta com o Maverick City Music, que concorre na categoria de Melhor Álbum Gospel, além de cantar com outros artistas na categoria Melhor performance de Música Cristã Contemporânea.
No vídeo principal, filmado dentro do avião, o comissário de bordo pergunta a ela: “Você consegue ficar quieta?” Depois que eles discutem, o comissário diz a Storm: “Se você não conseguir seguir as minhas instruções, não continuará nesse voo.”
“Se esse é caso, então tudo bem”, responde Storm. No entanto, depois que o comissário de bordo sai, Storm canta seu novo single, “We Can’t Forget Him,” em voz baixa e o comissário não interfere. Segundo a cantora, ela estava ‘fazendo o que Deus a disse para fazer’.
Ver essa foto no Instagram
Imgem de Capa: Reprodução