Recentemente, na mídia mundial, o caso de P. Diddy vem sendo assunto principal, após mostrar o lado obscuro da indústria musical. O rapper e produtor Sean ‘Diddy’ Combs, foi preso sob acusações graves que incluem extorsão, exploração humana, violência e abuso.
Por isso, a cantora Good Fridae compartilhou que Combs a convidou para uma de suas festas quando ela tinha apenas 16 anos.
Em 1999, durante uma sessão de autógrafos do álbum “Forever”, Diddy convidou Fridae para sua festa, mesmo sabendo de sua idade. “Eu disse a ele: ‘Hum, nós não temos nossos documentos de identidade, somos menores de idade’. Ele respondeu: ‘Ah, eu não confiro identidades na minha festa'”, contou Fridae.
Dessa maneira, ela descreve que ao chegar no local, os participantes eram instruídos a não usar o celular. Contudo, ela notou que havia um quarto “secreto” e que na porta havia vários seguranças.
Fridae afirmou que um segurança disse haver “duas festas diferentes” e que ela foi convidada para uma no momento, mas seria chamada para a outra mais tarde.
Portanto, ela especula que poderia ser um “quarto de orgia”, um termo que ganhou notoriedade nas recentes acusações contra Combs.
“Não havia ninguém menor de idade, mas havia muitos dançarinos e pessoas contratadas lá”, afirmou Fridae.
Além disso, na festa havia várias substâncias ilícitas, como comprimidos, maconha e álcool. “Havia mais homens do que mulheres, todos bebendo ou cheirando.”, revelou.
Relatos recentes sobre o caso de Combs, que enfrenta acusações de extorsão e tráfico sexual, estão trazendo à tona um padrão preocupante de comportamento.
As alegações incluem a organização de “performances sexuais” e o uso de substâncias controladas para exercer controle sobre as vítimas.
Uma das denúncias, feita pela cantora Fridae, revela um ambiente desconfortável e opressor. Ela relata sentir-se “como um pedaço de carne” em meio a atividades sexuais explícitas que ocorriam abertamente na festa. Segundo Fridae, havia coisas acontecendo “em cadeiras, cantos e em qualquer lugar disponível”.
Embora a cantora não tenha presenciado artistas envolvidos diretamente nas atividades, ela afirma ter observado executivos da indústria musical interagindo com várias mulheres na ocasião.
O cenário que ela descreve levanta sérias questões sobre exploração e abuso de poder nos bastidores do mundo da música.
Imagem de Capa: P. Diddy/Good Fridae
Você costuma deixar louça suja na pia da cozinha à noite? Tem mania de acumular…
Você já se perguntou por que os modelos de cuecas masculinas possuem aquele pequeno espaço…
Cansado de conviver com mosquitos, pernilongos e outros insetos incômodos? Este inseticida caseiro é a…
Assim que começa a chover, muitas pessoas têm o costume de ir fechar as janelas.…
A apresentadora de televisão argentina Victoria Casaurang não suportou a onda de comentários e desativou…
Em 2024, o planeta conquistou um marco histórico e preocupante. Pela primeira vez, o mundo…