Todos nós sabemos que os cachorros são dos animais mais inteligentes que existem, capazes de fazerem coisas absolutamente fantásticas. Contudo, a verdade é que alguns conseguem ser mais espertos do que nós pensamos, como o caso de Thai, uma cão-guia, que sempre que vai ao shopping com a sua dona, Danielle, uma jovem de 20 anos que é cega, acaba por a encaminhar para a loja de animais sem que esta perceba.
Quem se apercebeu disso foi a irmã mais velha, Michele, que acabou por filmar uma dessas vezes e partilhar o vídeo nas redes sociais com a legenda: “O cão-guia da minha irmã leva-a sempre de mansinho à loja de animais sem ela perceber. Eu adoro cachorros”, tendo a publicação acabado por viralizar com mais de 150 mil partilhas.
Segundo Michele, esta não foi a primeira vez que o cachorro havia feito isso. Da primeira vez, Daniella havia ido ao shopping acompanhada pelo pai que percebeu o que o cachorro havia feito. Por isso, no dia em os três – ou neste caso, os quatro – foram novamente ao shopping, o pai chamou a atenção de Michele para ver se o cachorro voltava a levar a irmã à loja de animais e esta decidiu começar a filmar. E não é que levou?! ?
Mas atenção, ele não leva a sua dona apenas a lugares que ele gosta. Numa entrevista ao BuzzFeed.News, Danielle contou que Thai leva-a muitas vezes ao Starbucks porque sabe que ela gosta de lá ir e além disso também recebe lá guloseimas.
“Ele recebeu um puppuccino três vezes na vida, mas está sempre esperançoso de conseguir outro“, disse ela.
Os animais são mesmo fantásticos, não são? ???
Quando nos envolvemos com alguém, é comum ignorar algumas “red flags”. Dessa forma, você se…
Quando falamos em “bruxa”, a imagem que muitos ainda têm é a de uma figura…
Você sente que algo grande está prestes a acontecer na sua vida amorosa? Como se…
Um caso envolvendo uma adolescente de 13 anos gerou um intenso debate ao trazer à…
Quando se trata de economizar dinheiro, a maioria de nós se concentra nos itens mais…
Depois do choque da notícia do falecimento de Michelle Trachtenberg, acreditava-se que a causa da…