Cardi B critica Dalai Lama como ‘predador de crianças’: “Eles atacam os inocentes, nossos filhos”

A cantora do WAP, Cardi B foi à mídia social para compartilhar seus pensamentos sobre o momento desconfortável entre o líder espiritual e um menino, e como ela ensinou limites aos seus próprios filhos.

“Este mundo está cheio de predadores. Eles atacam os inocentes. Aqueles que são mais desconhecem, nossos filhos”, disse Cardi B, cujo nome verdadeiro é Belcalis Marlenis Almánzar Cephus.

“Os predadores podem ser nossos vizinhos, nossos professores, até mesmo pessoas com dinheiro, poder e nossas igrejas. Converse constantemente com seus filhos sobre limites e o que eles não devem permitir que as pessoas façam com eles.”

Entretanto, a rapper de 30 anos logo se viu no centro de uma tempestade de mídia social quando os usuários do Twitter e do Instagram aproveitaram a chance para lembrá-la de seu próprio passado.

A jovem de 30 anos rebateu atacando os ‘hipócritas’ que a atacaram online, dizendo: “Eu disse para proteger vocês, de predadores? Vocês querem que eles sejam atacados ou algo assim? PROTEJA NOSSOS FILHOS e diga a eles que não devem deixar ninguém tocar em suas partes íntimas.”

A mãe de dois filhos continuou: “Não deixe ninguém beijá-los na boca. E [diga-lhes para] sempre se sentirem à vontade para avisar mamãe e papai o que acontece.”, acrescentou.

Ela então mirou no incidente envolvendo o Dalai Lama, dizendo em outro tweet: “Uau, todo esse apoio que estou recebendo ao mesmo tempo é lindo. Foi no fundo do meu coração falar sobre essa causa, eu e meu amigo estávamos conversando ontem à noite e então a coisa do Dalai Lama aconteceu esta manhã. Obrigado a todos… só tenho que perceber que as pessoas que estão me atacando estão apenas projetando.”

No momento, o líder espiritual Dalai Lama está enfrentando acusações de comportamento inadequado após a interação com um menino indiano.

Imagem de Capa: Instagram Cardi B/ Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!