Um jovem casal dos Estados Unidos afirma que planejam viver mais do que qualquer outra pessoa no planeta — e os dois, que se declaram apaixonados pela vida, estão tomando medidas extremas para chegar lá.
Kayla Barnes-Lentz, de 33 anos, que é coproprietária da LYV the Wellness Space, uma clínica de saúde de precisão e longevidade em Cleveland, EUA, casou-se com Warren Lentz, 36, diretor de receita de uma agência de marketing e ex-fundador de uma agência de talentos.
No entanto, antes de se comprometer a passar o resto da vida com ele, a especialista em biohacking aplicou diversos teste médicos e metafóricos nele, de acordo com o The Independent.
A CEO de bem-estar disse que eles seguem uma rotina diária rigorosa na esperança de viver “de forma saudável até os 150 anos”, onde atualmente o americano médio vive até os 76 anos.
Para atingir essa meta, o casal “adora dar o tom do nosso dia otimizando nossa mente e corpo” desde o início. Na rotina deles, Warren acorda antes de Kayla, mas ambos começam o dia com terapia de campo eletromagnético pulsado, usando o dispositivo de nível clínico em casa.
Eles seguem com um treino e uma caminhada para aproveitar um pouco de sol assim que amanhece. Depois disso, eles então se sentam para um café da manhã orgânico e caseiro.
À tarde, os dois tentam tomar mais sol e dar um mergulho refrescante, caso Warren trabalhe em casa. Então usam uma Câmara Hiperbárica de Oxigênio e o NanoVi — um dispositivo que alega reparar danos celulares.
Para o jantar, Kayla prepara um jantar orgânico e se senta para comer com Warren por volta das 17h30. E a seguir, o casal faz uma longa caminhada pelas colinas e depois começa sua rotina de relaxamento.
Kayla e Warren fazem uma sessão de sauna e acendem a casa em luzes vermelhas ao pôr do sol. E eles vão para a cama às 21h todas as noites.
O casal espera que sua rotina rigorosa os ajude a ter o seu primeiro filho em breve. Kayla disse que vem “otimizando” seu corpo “em preparação para a maternidade há anos” e ajudou seu marido a fazer o mesmo “porque sabemos que a saúde da mãe e do pai afeta a saúde dos filhos”, acrescentou.
Kayla planeja fazer exames laboratoriais mais detalhados durante a gravidez para coletar dados nunca antes vistos. Mas revela que após ter filhos não mudarão seu estilo de vida se eles puderem evitar.
“Tentaremos simplificar suas vidas e focar em não passar tempo em telas, brincar ao ar livre, se sujar, estar na natureza e no sol”, disse Kayla. “Estou animado para ensiná-los a beleza e o poder dos alimentos bem cultivados e como isso pode fazê-los se sentirem incríveis. Queremos capacitá-los a fazer as escolhas certas e liderar pelo exemplo.”
A família faz parte do crescente movimento de biohacking de entusiastas do antienvelhecimento que trabalham para reverter suas idades biológicas por meio de mudanças saudáveis no estilo de vida, incluindo o capitalista de risco Bryan Johnson, e Amy Hardison, 64 anos, avó com idade biológica de 48 anos.
Imagem de Capa: Warren Lentz
Você tem visto com frequência horas iguais, como 11:11 ou 22:22, no seu relógio? Se…
Você já teve a experiência perturbadora de morrer em seu próprio sonho? Mesmo que não…
Ter um odor desagradável nas axilas, mesmo ao usar desodorante, é um problema comum que…
Isaac Newton, conhecido por suas descobertas revolucionárias na física e na matemática, também deixou escritos…
Com apenas 35 anos de idade, o influenciador Diego Friggi morreu na tarde do último…
Recentemente, em suas redes sociais, a atriz Luana Piovani se posicionou a favor do fim…