O casal de aposentados, Marty e Jess Ansen, decidiram inovar a sua forma de descansar após longos anos trabalhando. Desse modo, eles escolheram passar seus anos dourados desfrutando de 51 cruzeiros consecutivos.
Em junho do ano passado, o casal embarcou no navio Coral Princess, ansioso por desfrutar de buffets indulgentes, entretenimento e partidas de tênis de mesa. Mais de um ano depois, eles ainda estão a bordo, e sua jornada incomum já se tornou lendária.
“Eventualmente, eu disse ao meu agente de viagens: ‘Olha, aconteça o que acontecer, reserve para nós’, e assim começou a nossa aventura de cruzeiros ininterruptos”, contou Marty
Marty explicou como a ideia de uma estadia tão longa se concretizou: Com um total de 51 cruzeiros reservados, Jess e Marty superaram todos os outros passageiros a bordo, incluindo o capitão.
A relação entre o casal e a equipe do Coral Princess é notável. Ren van Rooyen, gerente do hotel a bordo do navio, considera Jess e Marty como parte de sua própria família.
“Sempre fazemos piada de que eu vou embora e volto, e é como voltar para ver minha família – minha mãe e meu pai novamente. Eles são como minha segunda mãe e meu pai a bordo”, conta o gerente.
A vida a bordo do navio oferece vantagens inesperadas, como todas as refeições incluídas e serviço de limpeza diário. Jess e Marty estão convencidos de que seu estilo de vida de cruzeiro é mais econômico do que residir em uma casa de repouso.
Além disso, eles destacam a importância das conexões que estabeleceram com a equipe do navio.
Em seu último aniversário, Jess foi surpreendida com uma celebração especial a bordo. Enquanto muitos turistas anseiam por voltar à terra firme após apenas uma semana de cruzeiro, Jess e Marty criaram uma rotina diária que os mantém saudáveis e entretidos.
Começam todos os dias com uma partida de tênis de mesa, uma atividade que desfrutam juntos e que consideram o exercício perfeito antes de explorar os buffets do cruzeiro.
Com mais de 450 dias consecutivos de cruzeiro, Jess e Marty afirmam que continuarão viajando pelo resto de suas vidas, se possível. Eles estão verdadeiramente vivendo o sonho, desfrutando de suas férias marítimas enquanto economizam dinheiro em relação a uma casa de repouso tradicional.
Imagem de Capa: Reprodução/Canva
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…