Um casal de idosos da região de Petén, na Guatemala, foi criado sob os ensinamentos da mãe terra em sua tribo maia. E há alguns anos, eles encontraram um filhote de onça preto totalmente sozinho.
Em vez de abandoná-lo por medo de ser atacado ou algo parecido, eles decidiram resgatá-lo e criá-lo eles mesmos. A verdade é que não podemos imaginar como isso foi tão difícil, mas a verdade é que este grande animal agradece muito.
Sua dieta certamente era muito complicada, pois ele precisa de grandes quantidades de comida devido ao seu grande tamanho.
Mas o que eles poderiam dar a ele? Talvez fosse carne? Isso sem dúvida seria um risco, pois torná-lo “carnívoro” como exige sua natureza não seria fácil na convivência. A verdade é que estão com ele há muitos anos e este animal adulto pode pesar de 50 a 130 quilos, quem admira as imagens vê que está muito bem alimentado.
Com certeza já vimos em algum lugar algumas pessoas dedicadas a criar e compartilhar amor com esse tipo de animais silvestres. Mas esses idosos são diferentes porque só deram a ele o amor que podiam e o criaram sem antes estudá-lo. Foi basicamente um processo de tentativa e erro, que felizmente tem corrido muito bem até agora.
Por isso, eles se tornaram muito populares nas redes sociais, pois mostra que a única coisa que eles deram a eles foi sua ternura e em resposta receberam muito amor.
Com certeza, com esse gatinho em casa, ninguém vai querer mexer com esse casal de velhinhos. Funciona melhor do que qualquer cão protetor, pois é um felino ágil que certamente dará tudo por seus amados cuidadores.
Imagem de Capa: Facebook
Uma ilusão de ótica peculiar está deixando as pessoas confusas, enquanto tentam decifrar um detalhe…
Você já reparou naqueles furos extras na parte superior dos seus tênis? Se você sempre…
Muitos motoristas não sabem o real significado dos símbolos que aparecem no painel de seu…
Um piloto mirim holandês chocou fãs do esporte ao morrer nos primeiros dias de 2025,…
O início de 2025 parece realmente ser o melhor momento para o alinhamento planetário, com…
A Prefeitura do município de Carmo do Rio Claro, Minas Gerais, publicou um decreto proibindo…