
Um casal chinês, que não foi identificado, mas que tinham 26 e 24 anos na época, procurou ajuda médica depois anos de tentativa de engravidar, sem sucesso. Mas depois de avaliar a mulher, o médico fez uma descoberta inesperada.
“O casal era muito jovem, o homem de 26 anos e a mulher de 24. Eles eram muito saudáveis, mas, apesar de estarem casados há quatro anos, não conseguiam conceber.”, contou o obstetra Liu Hongmei, de acordo com o The Sun. Ao perguntar sobre o histórico médico da esposa durante a visita, Liu foi informado de que o casal tinha intimidade regularmente.
A esposa também revelou que os momentos íntimos do casal sempre foi “excepcionalmente doloroso” para ela, mas que ela suportava passar por isso na esperança de engravidar. As queixas e sintomas da mulher levaram o Dr. Liu a acreditar que ela poderia ter tido algum tipo de doença ginecológica.
No entanto, Liu disse que ficou “chocado” quando um exame ginecológico revelou que a esposa era virgem. Foi então que o médico descobriu que o casal fazia sexo anal por engano há quatro anos, impedindo totalmente que ela engravidasse.
O Dr. Liu entregou ao casal, da cidade de Bijie, na província de Guizhou, na China, um manual de educação sexual e “diretrizes” antes de serem mandados para casa.
O conselho pareceu funcionar, pois a notícia da gravidez da esposa chegou poucos meses depois. Eles teriam informado o obstetra agora aposentada que finalmente estavam grávidos – enviando 100 ovos e uma galinha viva como presentes para seu antigo médico.
“Quatro anos de casamento e nem o marido nem a esposa sabiam como engravidar. Casais com tanta falta de conhecimento geral são muito raros.” Ela acrescentou: “Mas não é incomum que as pessoas não tenham ou tenham ideias erradas sobre conhecimento sexual”, disse Liu.
Imagem de Capa: Canva