Um homem e sua namorada se manifestaram publicamente depois de fazer uma suposta descoberta horrível. O casal alugou um apartamento para morar em Pequim, na China, no entanto, pouco depois de fazer a mudança, Tan e sua namorada começou a se sentir mal.
Tan alega que depois que mudaram para essa casa, ele começou a ter acne e seu cabelo começou a cair, e sua namorada começou a ter contantes dores no peito e tosse.
Ele afirma, que mesmo depois de seis meses morando nesse apartamento, nunca receberam nenhuma conta de água. E não só isso, mas o abastecimento de água não foi cortado, revela o homem.
Depois do hidrômetro ser verificado, foi testado o que acontecia quando a água era aberta, mas afirmou que, quando abriram as torneiras, algo estranho acontecia.
Então, surgiram as dúvidas: o que eles estavam usando para tomar banho? Para fazer comida? Escovar os dentes? Ou simplesmente bebendo?
Por isso, o casal chamou os encanadores e eles fizeram uma descoberta repugnante.
Apesar de pensarem que estavam bebendo água normal da torneira nos últimos seis meses morando em seu novo apartamento, os encanadores supostamente revelaram um cano extra embaixo do chão e atrás das paredes, que conectava o banheiro aos canos de água.
Couple horrified to discover they’ve been drinking toilet water for 6 months https://t.co/t8GYJWxjkP pic.twitter.com/fu4qUgh5MQ
— New York Post (@nypost) November 29, 2023
Os profissionais rapidamente consertaram o encanamento e o casal agora está pedindo indenização à empresa responsável pelo edifício.
A construtora informou à Jam Press que os moradores que se mudam para o quarteirão têm a opção entre dois abastecimentos de água diferentes, ajustando as válvulas. A primeira, água potável, ou a segunda, água proveniente de um poço próximo.
Este último é indicado apenas para regar plantas ou dar descarga em vasos sanitários – não para cozinhar ou beber.
Disseram também que a água do poço passou nos últimos testes de qualidade.
No entanto, Tan e sua namorada contestam que isso devia ter sido informado e, portanto, a empresa e o casal permanecem em negociações para resolver o assunto. Eles esperam receber uma compensação se for provado que, de fato, beberam água do banheiro sem saber por seis meses.
Imagem de Capa: X