Nesta última quinta-feira (7), em Criciúma, Santa Catarina, um casal se envolveu em um acidente ao tentar fugir de um motel sem pagar uma conta de R$1.200.
O incidente ocorreu por volta das 8h, na saída do estabelecimento, quando o casal, em alta velocidade, colidiu com outro carro que trafegava pela Rodovia Jorge Lacerda.
Ao tentar escapar do motel sem quitar a dívida, o casal danificou o portão do estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC), a motorista acelerou o veículo para sair do local e acabou atingindo outro veículo na rodovia.
No momento do impacto, ela sofreu ferimentos graves, sendo necessária sua intubação. O homem, que estava com ela, sofreu uma fratura exposta no tornozelo. O motorista do outro carro não sofreu ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros e encaminhou o casal para um hospital em Criciúma. Contudo, a polícia ainda não divulgou atualizações sobre o estado de saúde dos envolvidos.
Além de danificar o portão do motel, a mulher teria, ainda, ofendido verbalmente um dos funcionários ao forçar a saída. Dessa maneira, as autoridades irão analisar as imagens das câmeras de segurança para esclarecer mais detalhes do ocorrido.
A polícia registrou o caso como acidente de trânsito com feridos e roubo, devido à tentativa de evasão sem pagamento e aos danos ao estabelecimento.
Portanto, a Polícia Civil de Santa Catarina conduz a investigação para apurar todas as circunstâncias e responsabilidades.
Com informações: UOL
Imagem de Capa: Divulgação/CBMSC
Muitos imaginam que beber água da chuva é algo natural e inofensivo. No entanto, recentes…
Uma boa noite de sono desempenha um papel crucial em nossa saúde. De acordo com…
No mundo todo, o número de cães de estimação está crescendo rapidamente. Contudo, em alguns…
Recentemente, uma igreja da cidade de em Morris, Indiana, EUA, surpreendeu a todos ao revelar…
Apesar de alguns filtros faciais tentarem nos enganar, a pele tem textura. Algumas áreas do…
Você masca chiclete frequentemente? Se sim, um novo estudo pode fazer você repensar esse hábito.…