Um casal foi acusado de vender o próprio filho para ter condições financeiras e comprar um iPhone 14 – que custa em torno de 7 mil reais no Brasil. O caso, que ocorreu na Índia, foi registrado há um mês, no entanto só foi denunciado à polícia na última segunda-feira (24).
De acordo com o The Indian Express, um funcionário da polícia disse que o filho do casal estava desaparecido, mas eles não apresentaram nenhuma queixa de desaparecimento à polícia. Foram os moradores vizinhos que ficaram desconfiados depois que encontraram o casal com um iPhone novinho e denunciaram o caso à polícia.
O casal, identificado como Jaydev Ghosh e Sathi, queria o telefone caro para gravar vídeos para as redes sociais durante uma viagem que o casal iria fazer.
Além do bebê de 8 meses que venderam, eles têm uma outra filha, uma menina de sete anos. A polícia prendeu a mãe e a mulher que comprou a criança, de acordo com as autoridades. O pai da criança está foragido e uma busca está em andamento para prendê-lo.
“Após interrogatório, a mãe confessou o crime e informou que ela e o marido queriam usar o dinheiro para fazer viagens pelo estado para que pudessem criar conteúdo para os reels do Instagram”, disse o oficial. Segundo as investigações, o casal também já havia tentado vender a filha de 7 anos.
Imagem de Capa: Canva
Você costuma deixar louça suja na pia da cozinha à noite? Tem mania de acumular…
Você já se perguntou por que os modelos de cuecas masculinas possuem aquele pequeno espaço…
Cansado de conviver com mosquitos, pernilongos e outros insetos incômodos? Este inseticida caseiro é a…
Assim que começa a chover, muitas pessoas têm o costume de ir fechar as janelas.…
A apresentadora de televisão argentina Victoria Casaurang não suportou a onda de comentários e desativou…
Em 2024, o planeta conquistou um marco histórico e preocupante. Pela primeira vez, o mundo…