Em 2011, aos 24 anos, a australiana Turia Pitt, foi surpreendida por um incêncio enquanto competia em uma ultramaratona de 100 km, em Kimberley, Austrália.
A ex-modelo foi retirada do fogo quase morta, com queimaduras que atingiram 65% do seu corpo. Perdeu sete dedos, passou por mais de 200 procedimentos médicos e dois anos em recuperação.
Sobrevivendo contra todas as adversidades, Turia se recuperou e reconstruiu sua vida, contando sempre com o auxílio do seu namorado de longa data, e depois marido, Michael Hoskin. Ele chegou até a abandonar o emprego para se dedicar apenas à amada.
Durante uma entrevista à CNN, para mostrar o quanto a ama, Michael fez uma declaração ao vivo a Turia. “Casei com a alma dela, com o caráter dela e é a única mulher para quem tenho olhos.”
Com sua experiência de vida, Turia escreveu três livros best-sellers, e ainda competiu no Campeonato Mundial de Ironman. Sua história de superação inspira milhões de pessoas ao redor do mundo, e segundo ela, ajuda as pessoas a ficarem mais felizes e mais confiantes.
Quando o amor é da alma, é algo que transcende a mera percepção; é uma sensação profunda que se manifesta independentemente das aparências. Essa conexão especial vai além do superficial, deixando uma marca na vida daqueles que a vivenciam.
Imagem de Capa: Turia Pitt
Normalmente associamos as olheiras ao cansaço, contudo, elas podem ser sinais sutis de que algo…
O que você coloca na frigideira pode estar afetando mais do que apenas o sabor…
Depois que a filha de quatro anos ficou "mole e inconsciente" após beber uma bebida…
A mãe de uma jovem que morreu com apenas 19 anos vítima de câncer quer…
Abril traz não só o renascimento da natureza, mas também a possibilidade de reencontros que…
A filha da famosa atriz brasileira Maria Gladys, 85, que fez sucesso ao interpretar o…