O renomado ator, Mark Wahlberg, foi visto exibindo a marca da Quarta-feira de Cinzas em sua testa ao chegar aos estúdios do GMA em Nova York. Sua devoção ao catolicismo ficou evidente com a cruz feita de cinzas, marcando o início da Quaresma, antes de sua aparição no programa matinal.
Vestindo casualmente um blusão azul marinho, jeans escuro e tênis brancos, Wahlberg irradiava uma aura tranquila e confiante enquanto compartilhava sua mensagem espiritual com o público.
Além de promover seu próximo filme, “Arthur the King”, ele também divulgou seu aplicativo, Hallow. Desse modo, o aplicativo busca ajudar os usuários a fortalecer sua fé e encontrar paz interior através da meditação guiada.
Em uma recente aparição no programa Fox & Friends, Wahlberg discutiu sobre o significado da Quaresma. Assim, destacando a importância de tentar ser uma pessoa melhor e crescer espiritualmente durante esse período sagrado.
“As pessoas estão sempre perguntando: do que você está desistindo? Desisti de muitas coisas durante a Quaresma, seja… álcool ou algo assim… doce, mas para mim, trata-se realmente de tentar fazer mais… tentar ser melhor, tentar crescer como pessoa, como servo,” disse Wahlberg.
Embora ele tenha conquistado sucesso como ator, Wahlberg indicou que está se aproximando do fim de sua carreira na atuação. Assim, optando por se concentrar em seus negócios e no apoio à sua família.
Portanto, sua jornada inspiradora de fé, dedicação à família e perseverança nos negócios continua a cativar e inspirar seus fãs em todo o mundo.
Imagem de Capa: Mark Wahlberg/X
Nos últimos anos, o universo da moda e da beleza tem passado por transformações significativas.…
Com o avanço da tecnologia, a nossa forma de comunicar também mudou. Os emojis se…
Você já imaginou poder voltar no tempo e ver como era sua casa, sua rua…
Em outubro do ano passado, o cantor Wesley Safadão, de 36 anos, precisou fazer uma…
Uma mulher de 76 anos da Pensilvânia, EUA, ficou arrasada ao perceber que sua tentativa…
Com apenas 14 anos de idade, o prodígio indiano-americano Siddharth Nandyala está transformando o diagnóstico…