CENAS FORTES: Motorista atropela mãe e filha em faixa de pedestres e foge do local

Nesta última quarta-feira (21), em Vila Velha, Espírito Santo, um grave acidente chocou a todos. Um motorista atropelou uma mulher e sua filha de cinco anos enquanto elas atravessavam uma faixa de pedestres.

A tragédia aconteceu quando a mulher, de 36 anos, aguardou o sinal verde para pedestres e começou a atravessar a rua com sua filha no colo. Contudo, um motorista desrespeitou o sinal vermelho, avançando em alta velocidade e atropelando as duas.

Testemunhas relataram que o motorista fugiu imediatamente do local, sem prestar socorro às vítimas.

Após o atropelamento, a menina foi rapidamente levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que estava localizada em frente ao local do acidente.

Já a mulher, que sofreu fraturas, teve que aguardar a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Prefeitura de Vila Velha informou que, após os primeiros socorros, transferiram ambas para hospitais da Grande Vitória.

Graças à ação rápida das testemunhas, anotaram a placa do veículo, o que possibilitou a identificação do motorista.

Dessa forma, a Polícia Militar entrou em contato com o proprietário do carro, que confirmou que iria se apresentar à delegacia. Cerca de uma hora depois, o motorista, um jovem de 20 anos identificado pelas iniciais W.F.M.D.E., compareceu à delegacia.

Consequências legais

O suspeito realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. No entanto, ele não apresentou o veículo às autoridades, alegando que o carro estava na oficina.

As autoridades autuaram o motorista em flagrante por lesão corporal culposa e por não prestar socorro às vítimas. Ele pagou fiança e foi liberado, porém, responderá ao processo em liberdade. O caso agora está sob investigação da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!