A jovem Nicole Cienta compartilhou nas redes sociais que, ao fazer uma compra na loja H&M, notou que um dos itens que tinha comprado havia aumentado de preço em vez de receber desconto para a Black Friday.
Um vídeo mostra a garota retirando o preço atual da loja mas havia o valor original por baixo da etiqueta, que era menor do que ela pagou.
“Como quando você vem para a Black Friday na H&M”, escreveu a jovem do Peru. Na etiqueta com “desconto” a peça custava 29,95 soles peruano – cerca de 40,80 reais, enquanto o original custava 22,95 soles peruano – aproximadamente R$ 31,27.
Ou seja, ao invés de baixar o preço do produto, a loja aumentou em quase 10 reais.
Seu post viralizou onde várias pessoas manifestaram o seu desagrado com a forma como as marcas lidam com este dia e agradeceram à jovem por ter exposto esta situação, que para eles claramente contava como uma “fraude”.
Porém, um dos seus seguidores comentou: “Se você encontrar aquele pedaço de papel, retire e pague o menor preço, funcionou para mim”. Outro disse que “comigo aconteceu a mesma coisa mas me cobraram o menor preço do original”.
Já aconteceu com você?
Imagem de Capa: Reprodução
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…