Uma mãe dividiu centenas de internautas depois de alegar que um funcionário de um supermercado a ‘obrigou’ a limpar o vômito do filho depois que ele passou mal no caixa automático.
Ela compartilhou a situação de forma anônima nas redes sociais contando que estava em um balcão de um supermercado com seus filhos quando o de dois anos se sentiu um mal estar repentinamente e vomitou em si mesmo e no chão perto da saída do estabelecimento.
Ela imediatamente tentou ajudar a pequena criança e pediu desculpas ao pessoal do supermercado que presenciou o encontro. No entanto, ela disse que ficou chocada quando a equipe “insistiu” que a mãe tinha que limpar ela mesma a bagunça do filho.
A mãe também disse que teve que brigar com os outros filhos enquanto tentava limpar a bagunça e, eventualmente, escanear suas compras no caixa de autoatendimento enquanto seu filho estava todo coberto de vômito.
A mulher quis compartilhar sua experiência em um grupo popular de mídia social para perguntar se ela deveria se preocupar em reclamar com a rede de supermercados. Ela fez uma enquete perguntando: “Os pais devem limpar o vômito dos filhos nas lojas?”
“Então comecei a ficar muito frustrado e confuso (não fui rude nem nada parecido), depois que acomodei meu filho, pedi desculpas à equipe por ter que contratar alguém para limpar, e o funcionário se virou para mim e disse ‘não , você tem que limpar isso’.”, disse a mãe.
Ela disse que estava ansiosa com a situação e não queria discutir, então começou a limpar. “Meu filho estava sendo muito difícil o tempo todo, e estávamos tão perto da entrada da frente que dava para uma estrada movimentada”, disse ela.
“Comecei a limpar e o funcionário disse a um trabalhador para ficar perto de mim para garantir que eu limpasse tudo, enquanto meu filho se esforçava para sair correndo para ver os carros”, acrescentou a mãe.
“Trabalho no varejo há mais de 20 anos e vi muitas crianças/avós doentes. Nunca vi alguém limpar sua bagunça”, escreveu um internauta.
“Como alguém que trabalhava no varejo, eles deveriam tê-la ajudado, pelo menos examinando suas compras enquanto ela cuidava das crianças”, disse um segundo. — Ou se oferecendo para cuidar deles enquanto ela limpava, para que a criança não saísse correndo.
“Se fosse meu filho, eu mesma limparia o vômito”, disse uma mãe. “Além disso, eu não teria me preocupado em comprar mantimentos, simplesmente gostaria de levá-los para casa mais rápido, porque se eles estivessem vomitando, poderia ocorrer diarreia.”
“Seria ótimo se o pessoal da loja oferecesse, mas eles não são obrigados a fazê-lo e é 100% sua responsabilidade limpar os fluidos corporais”, acrescentou outro. “Isso é tão nojento que você nunca deve esperar que os trabalhadores façam o seu trabalho por você”, disse um terceiro.
E você? Acha que os pais devem limpar o vômito dos filhos nas lojas?
Imagem de Capa: Canva
Em uma cultura de namoro que prospera tanto na falta de compromisso quanto no nosso…
Apesar de algumas pessoas acreditarem que a astrologia não passa de superstição, ela pode ser…
O cravo-da-índia é uma especiaria que além do sabor marcante, é conhecida por seus benefícios…
A YouTuber Rosanna Pansino, que conta com cerca de 15 milhões de inscritos em seu…
Você já se perguntou: "Qual é meu animal espiritual?". Essa curiosidade ressoa com muitas pessoas…
A tradicional árvore de Natal, símbolo icônico das festividades de fim de ano, pode estar…