Com 5 anos, filha de Maíra Cardi causa polêmica ao criticar telefone do cozinheiro da família: “Celular de pobre”

Um vídeo compartilhado pelo chef de cozinha Cleitom Martins, viralizou nas redes sociais após causar um debate entre os internautas.

Nas imagens, Sophia Cardi, filha de Maira Cardi e Arthur Aguiar, e que foi ‘adotada’ por Thiago Nigro desde que o influenciador passou a viver com a personal coach, provocou polêmica ao mostrar a criança de 5 anos criticando o celular do cozinheiro que trabalha em sua casa.

A menina aparece comendo um prato preparado por Cleitom mas, ao vê-lo registrando o momento, dispara, comentando sobre o celular do chef de cozinha: “Celular de pobre”.

Na gravação, Cleitom rebate o crítica de Sophia e diz que o seu telefone, Android, é de um modelo novo. No entanto, a pequena insiste pegando um IPhone e mostrando que, para ela, aquele modelo de aparelho é mais bonito – e para ela, mais caro.

“Esse é o último da Samsung, gata. Me dá um de presente, estou precisando”, diz o chef de cozinha. “Pede para mãe”, rebate Sophia. “Minha mãe morreu, está no céu”, responde Cleitom. “Então pede no céu mesmo”, retruca a garota. “Ave Maria”, reage o carioca.

O vídeo viralizou na web e o comportamento de Sophia foi alvo de comentários negativos entre os internautas. “Reflexo da mãe! Insuportável”, soltou um. “Ela pode estar qualquer coisa, menos brincando. Está falando muito sério, isso sim”, afirmou outro.

“Cuidou da alimentação e esqueceu da educação e respeito!”, acrescentou um terceiro. “Imagino o que muitos funcionários dessa casa devem ter que suportar todo dia”, disse mais um. “Educação passou bem longe, né?”, observou outra. “É triste uma criança já tendo esse tipo de comportamento”, lamentou um.

Arthur Aguiar se manifestou defendendo a filha e disse que já conversou com ela. “Ela é uma criança, e o que a gente tem que fazer agora é consertar. Mas outro ponto de reflexão: ela só falou isso porque ouviu alguém falando. Ela reproduziu algo que alguém falou, ela não ia tirar isso da cabeça dela”, afirmou o ator.

“Ela é uma criança de cinco anos. Isso não diminui o erro dela, a gente tem que consertar. Mas crucificar a menina é passar muito do ponto, né? Vamos combinar. Tá errado, tem que consertar, peço desculpas para quem se sentiu ofendido.”, acrescentou.

Imagem de Capa: Maira Cardi/ Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!