
Uma participante do MasterChef Espanha foi expulsa do programa após fazer a escolha ousada de servir aos jurados um prato que eles “nunca tinham visto” antes durante sua participação na competição.
O MasterChef é um reality culinário onde os competidores querem ser capazes de mostrar seu uso de sabor, habilidades de apresentação e eficiência na cozinha, tudo na esperança de serem nomeados, um Master Chef.
Como resultado, a série mostra uma grande variedade de pratos interessantes e ousados – mas talvez nenhum tão ousado quanto o prato oferecido pela concorrente Saray Carrillo, no programa produzido na Espanha.
Junto com seus outros concorrentes, Carrillo enfrentou um desafio que levou “da fazenda à mesa” para o próximo nível. Não era um caso de esfregar a sujeira de algumas batatas, mas sim de uma perdiz inteira – um tipo de ave de caça.
Os aspirantes a grandes chefs receberam uma perdiz inteira – um tipo de ave de caça -, mas não era um “frango inteiro” que você compra no supermercado, com as penas bem depenadas. Em vez disso, a ave estava mesmo completamente inteira, com tripas, penas e um rosto.
Desta forma, os chefs tinham que depenar e limpar as aves antes de cozinhá-las, no método que achassem melhor. Entretanto, Carrillo tem uma grande aversão ao manuseio e ao trato com aves, o que tornava o processo um verdadeiro pesadelo para ela.
Em vez de cumprir a prova e se empenhar no que foi proposto, Carillo simplesmente apresentou aos jurados seu pássaro ainda com as penas, com algumas cebolinhas e tomates para dar um pouco mais de cor.
Após ver o prato apresentado por ela, um dos jurados chocados disse: “Isso nunca é visto no MasterChef ”.
Um vídeo do momento da apresentação do prato de Carillo viralizou nas redes sociais, mas não foi tão popular entre os jurados, que infelizmente a expulsaram do programa.
No entanto, a chef mostrou estar claramente satisfeita com o caminho que havia escolhido e simplesmente disse “tchau” enquanto deixava a cozinha do MasterChef.
Imagem de Capa: Reprodução