A YouTuber Rosanna Pansino, que conta com cerca de 15 milhões de inscritos em seu canal principal na plataforma de mídia, revelou a “bizarra” homenagem que fez ao seu pai depois de sua morte.
No entanto, a americana de 39 anos apenas realizou o último desejo de seu pai.
Há cinco anos atrás, o pai de Rosanna, a quem ela se refere como “Papa Pizza”, faleceu após uma longa batalha de seis anos contra a leucemia, que é um câncer que atinge as células sanguíneas.
Em conversa com o Podcast Rodiculous, Pansino disse: “Meu pai era um cara durão e um pouco rebelde, e eu seguirei seus passos, tal pai, tal filha, então, para começar este episódio, quero contar a vocês sobre o último desejo do meu pai.”
“Antes de falecer, ele disse a mim e à minha mãe o que gostaria que fizéssemos com suas cinzas e, a princípio, minha mãe ficou um pouco hesitante, porque ela achou que isso era meio hippie, sabe, as pessoas iriam nos julgar. Mas com o passar do tempo, e já se passaram cinco anos, achamos que realmente é o momento certo para fazer o que o pai queria e homenageá-lo do jeito que ele queria.”, contou.
Acrescentando: “Então, anos atrás, ele disse a mim e à minha mãe que gostaria que pegássemos suas cinzas, misturássemos com um pouco de terra, cultivássemos uma planta de maconha e fumássemos. Eu disse que ele era um rebelde, e eu realmente tenho uma filmagem de nós dois fazendo isso juntos. Foi muito emocionante e especial, e estou feliz que conseguimos ter essas memórias de como honrar o pai juntos.”
A criadora do conteúdo continuou explicando que entrou em contato com um produtor licenciado de cannabis que morava perto dela na Califórnia, EUA, para ajudá-la a realizar seu sonho.
Ela continuou: “Se o Papa Pizza pudesse ver isso, gente, ele simplesmente… ele ficaria muito feliz com isso, então, no final deste episódio do podcast, vou realizar o desejo do meu pai e homenageá-lo.”
Dizer adeus a entes queridos é uma tarefa muito difícil, mas cumprir seus últimos desejos pode realmente ajudar a trazer qualquer conforto para a dor.
Imagem de Capa: Reprodução