A Polícia Civil de Goiás, no Brasil, investiga o caso de uma criança de 11 anos de Formosa, no entorno do Distrito Federal, que está internada em estado grave após comer uma lagartixa.
Segundo a Polícia Civil, aparentemente, o menino não foi obrigado a ingerir o animal mas aceitou quando a madrasta lhe ofereceu, duas semanas atrás. Ele passou mal durante a semana, e só foi internado no último sábado (11) com infecção intestinal por intoxicação.
Em entrevista, a mãe do menino informou que tudo aconteceu durante um fim de semana em que a criança ficou na casa do pai. Segundo ela, a madrasta do filho e a atual sogra de seu ex-marido mataram a lagartixa e convenceram a criança a comer parte do pequeno animal frito, sob a alegação de que já haviam passado necessidade e que o animal poderia satisfazer sua fome.
No entanto, ainda está sendo investigado toda a dinâmica do fato para esclarecer melhor o que houve, afirma o delegado Paulo Henrique Ferreira dos Santos, da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa.
“A investigação ainda vai esclarecer como o fato aconteceu, qual foi a dinâmica, pois isso ainda não está claro. O menino teve intoxicação, foi para o hospital e foi medicado para tratar uma bactéria que contraiu ao ingerir o animal. A mãe dele vai apresentar os exames hospitalares para ajudar na investigação”, comentou o delegado.
Imagem de Capa: Canva
Os testes psicológicos têm grande apelo porque podem revelar vários aspectos da personalidade de uma…
No bairro da Penha, zona leste de São Paulo, um cachorro mostrou heroísmo ao salvar…
Por conta de sua praticidade e rapidez, a airfryer conquistou o coração de muitas pessoas.…
Se você trabalha em um escritório ou mesmo remotamente e tem um profundo amor pelo…
Quando se trata de dinheiro, muitos aprendem da pior maneira que boas decisões financeiras podem…
Recentemente, nas redes sociais, o famoso anúncio de Natal da Coca-Cola causou polêmica em 2024.…