Nos Estados Unidos, uma mãe ficou furiosa ao saber que a escola impediu que sua filha de apenas 7 anos de fazer uma refeição na escola devido à roupa que estava vestindo.
Dessa forma, ela decidiu publicar nas redes sociais um vídeo desabafando sobre a lamentável situação, tendo mais de 1 milhão de visualizações.
“Nós violamos o código de vestimenta? Sim, 100%. Mas o meu problema não é o código de vestimenta, é a forma como a escola lidou com isso. Recusando-se a servir comida para minha filha”, desabafou.
Contudo, Harlie relata que um professor acusou diretamente sua filha de mentir sobre ter sido retirada do almoço, enquanto outro educador confirmou a história.
Diante desse incidente, a mãe solicitou aos professores que, caso algo semelhante ocorresse novamente, entrassem em contato diretamente com ela. Harlie revelou ainda sua intenção de matricular sua filha em outra instituição, o que surpreendeu a escola atual.
Desde a publicação do desabafo, o vídeo recebeu mais de 4 mil comentários, a maioria deles concordando que a escola tratou mal a situação.
“Independentemente de terem quebrado ou não o código de vestimenta, recusar uma refeição a um aluno durante o almoço é considerado ilegal.”, disse um internauta.
“Se um adulto olha para uma criança usando algo assim e acha inapropriado, isso diz mais sobre o adulto do que sobre a criança”, disse outro.
Imagem de Capa: Reprodução
Reconhecida mundialmente por sua reputação de criar designs elegantes atemporais e ter um gosto exigente,…
Os manipuladores estão por toda parte, muitas vezes escondidos atrás de uma máscara de normalidade…
Quando se trata de saúde, para a maioria das pessoas as unhas são as que…
Você deseja deixar seus talheres brilhando, porém, não sabe como fazer isso? Com esse truque…
Normalmente, aqueles que buscam uma dieta mais saudável ou a perda de peso, eliminam o…
Recentemente, a Netflix adicionou ao seu catálogo a minissérie alemã “Cassandra”, que rapidamente se tornou…