Viralizaram na web imagens de Cristiano Ronaldo chorando ao ver que sua mãe estava em lágrimas nas arquibancadas após o jogador perder um pênalti na partida de Portugal contra a Eslovênia pelas oitavas de final da Euro 2024.
O jogador português teve a oportunidade de colocar seu time na frente no primeiro tempo da prorrogação, após um empate sem gols no tempo normal, quando Diogo Jota foi derrubado na área.
No entanto, o pênalti de Cristiano Ronaldo foi defendido por uma defesa brilhante de Jan Oblak. O jogador conseguiu manter sua insatisfação sob controle por alguns minutos até o apito do intervalo, mas caiu em lágrimas quando Roberto Martinez deu a seus jogadores uma conversa estimulante durante o intervalo.
Desta forma, um vídeo flagrou o momento que a mãe de Ronaldo, Dolores Aveiro, 69, chorava na arquibancada após o erro dele, com o atacante parecendo olhar para ela para ver a reação, o que provocou sua explosão emocional em campo.
O capitão da seleção portuguesa teve que ser consolado pelos companheiros antes do início do segundo tempo da prorrogação. O jogo prosseguiu, e como ninguém marcou, eles se recompuseram e venceram nos pênaltis.
O astro de 39 anos se apresentou para cobrar o primeiro pênalti de Portugal depois que o primeiro chute da Eslovênia foi defendido por Diogo Costa, e dessa vez ele acertou o canto inferior.
Ronaldo pediu desculpas aos torcedores portugueses, sabendo que seu pênalti ainda na prorrogação poderia ter evitado a necessidade de uma disputa por pênaltis.
Ao final do jogo, visivelmente aliviado ao ver seu time passar, ele ainda ficou muito emocionado quando falou com a imprensa após o jogo.
Ao ser questionado sobre o que se passava em sua cabeça quando não conseguiu marcar seu pênalti na prorrogação, Ronaldo saiu furioso de uma entrevista à Sport TV.
“Os mais fortes às vezes também têm seus dias. Eu estava deprimido, triste, porque quando o time precisa… Falo depois, não consigo”, disse ele antes de sair da área de imprensa.
Em outo momento de entrevistas, ele atribuiu sua reação extraordinária à frustração por não ter conseguido dar o gol para seu time, mas insistiu que havia esquecido completamente do pênalti perdido depois que seu time avançou no final.
“Tristeza no começo é alegria no final”, ele explicou. “É isso que é futebol. Momentos, momentos inexplicáveis.”
Imagem de Capa: Reprodução
Todos desejam ter um relacionamento saudável, no entanto, se manter em um pode ser desafiador.…
Viver cercado de pessoas infelizes é extremamente difícil, pois a negatividade delas podem influenciar seu…
Perder os pais é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar.…
Você já notou que várias barbearias possuem um poste listrado que gira na entrada? Ele…
Quando falamos em abuso verbal, logo pensamos em gritos ou palavras ofensivas. No entanto, ele…
A astrologia pode revelar muitos aspectos da nossa personalidade, incluindo o que pode nos deixar…