Durante a sua incrível carreira Cristiano Ronaldo ganhou cinco bolas de ouro, como prêmio de melhor jogador do mundo nos anos de 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017.
Normalmente os jogadores que ganham este que é o maior prêmio individual do mundo do futebol, ou o disponibilizam ao museu do clube onde jogaram quando o ganharam ou o guardam na sua galeria pessoal de troféus. Mas claro, Cristiano Ronaldo está longe de ser normal.
É que em 2017, quando o jornal espanhol A Marca sugeriu colocar a bola de ouro, que o jogador ganhou em 2013, num leilão para fins de caridade para a associação Make-A-Wish, o craque aceitou e o leilão aconteceu. Num evento em Londres o troféu foi arrematado por 600.000!!! euros, equivalente a 3.300.000 reais aproximadamente.
Quem a levou para casa foi Idan Ofer, o homem mais rico de Israel, que podemos ver na foto acima com o super agente Jorge Mendes.
Às vezes parece que Cristiano Ronaldo ama mais que tudo as suas bolas de ouro, mas não haja dúvidas, ele vai ficar para a história como um dos atletas de alta competição que mais “se deu” a ajudar os outros.
Reconhecida mundialmente por sua reputação de criar designs elegantes atemporais e ter um gosto exigente,…
Os manipuladores estão por toda parte, muitas vezes escondidos atrás de uma máscara de normalidade…
Quando se trata de saúde, para a maioria das pessoas as unhas são as que…
Você deseja deixar seus talheres brilhando, porém, não sabe como fazer isso? Com esse truque…
Normalmente, aqueles que buscam uma dieta mais saudável ou a perda de peso, eliminam o…
Recentemente, a Netflix adicionou ao seu catálogo a minissérie alemã “Cassandra”, que rapidamente se tornou…