Recentemente, a renomada atriz, Deborah Secco, abriu as portas de seu casamento com Hugo Moura. Desse modo, revelou vários detalhes sobre sua escolha por uma relação não monogâmica.
O casal, unido desde 2015 e pais da encantadora Maria Flor, de 8 anos, protagonizou uma discussão franca e aberta sobre os desafios e benefícios de uma união que foge dos padrões tradicionais.
View this post on Instagram
Portanto, no podcast “Diaz On”, Deborah não hesitou em abordar as críticas que recebe por adotar uma postura não convencional em relação ao casamento.
“Eu não sou vulgar. Minha opinião sobre liberdade feminina ainda é um choque para uma sociedade machista”, enfatizou a atriz. Desse modo, ela defende seu olhar crítico sobre questões como relações abertas, monogamia, liberdade sexual e prazer. Assim, buscando enxergar uma verdade autêntica em um mundo muitas vezes permeado pela hipocrisia.
“Eu não vou mais ser a corna, a idiota, não quero esse lugar para mim. Eu sou casada com o cara que eu mais amo, meu melhor amigo, pai da minha filha, meu parceiro”, afirmou a atriz.
Essa escolha, segundo ela, está fundamentada na confiança mútua, na aceitação do outro em sua totalidade e na renúncia ao papel de vítima de possíveis traições.
“A gente tem que ser honesto e a gente tem que aceitar que vivemos em uma sociedade difícil demais”, refletiu.
View this post on Instagram
A atriz enfatiza a importância de enfrentar a realidade e reconhecer que as relações são complexas, sujeitas a desafios constantes. A liberdade de debater sobre encontros casuais ou novas conexões é uma expressão de maturidade e respeito mútuo.
Deborah e Hugo parecem ter construído um casamento baseado na confiança, na comunicação aberta e na aceitação das nuances da vida moderna.
Imagem de Capa: Deborah Secco