A ex-esposa preocupada de Bruce Willis, de 68 anos, Demi Moore, decidiu morar na casa da família do ator com sua atual esposa, Emma Heming, para ser uma das suas cuidadoras, juntamente com as duas filhas do casal. “Ela não o irá deixar até ao final”, disse a atriz, de acordo com Radar Online.
Essa foi uma maneira que ela encontrou para ajudar o ex-marido enquanto ele luta contra seu diagnóstico de demência. Demi, de 60 anos, também permaneceu junto a família de Bruce durante a pandemia de Covid 19.
“No começo, ninguém fora da família conseguia entender o que Demi estava fazendo morando com o ex e a nova esposa dele, mas agora faz sentido”, revela o insider. “Demi tem sido uma rocha para a família e está determinada a garantir que todos os dias de Bruce na Terra sejam preenchidos com amor.”
Demi Moore e Bruce Willis foram casados durante 13 anos e têm três filhas: Rumer, Scout e Tallulah. O casal conheceu-se em julho de 1987 na exibição do filme “Stakeout”, protagonizado por Emilio Estevez, o namorado de Demi naquela altura. Eles casaram-se em novembro do mesmo ano. Porém, em 2000, divorciaram-se, mas mantiveram-se sempre amigos muito próximos.
Em março de 2022, o ator foi diagnosticado com afasia, um distúrbio neurológico que afeta a sua capacidade de comunicar. Em fevereiro, a família revelou que a estrela de Hollywood sofria de demência — além da diminuição lenta, progressiva ou ininterrupta da função cognitiva, a afasia é um dos sintomas da doença.
Em 2024, o planeta conquistou um marco histórico e preocupante. Pela primeira vez, o mundo…
Em agosto de 2024, a notícia da morte de Silvio Santos chocou a todos da…
Se você é amante dos astros e sempre está à procura de um evento celestial,…
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…