A perda de um ente querido é devastadora. Como parte do processo de luto, temos muitas perguntas sem resposta e ansiamos por falar novamente com o ente querido falecido.
Em nosso luto, muitas vezes vivenciamos coisas que as mentes racionais não conseguem explicar. Alguns interpretam as experiências sobrenaturais ou paranormais que podemos encontrar como coincidência, porém outros pensam de forma diferente.
A existência do espírito humano após a morte tem implicações religiosas. Quer você acredite ou não na vida após a morte, às vezes não há explicação para experiências que parecem estar ligadas ao nosso ente querido falecido.
7 sinais reveladores de que um ente querido falecido está entrando em contato com você
Ter sonhos com o seu ente querido é natural, pois você tem muitas lembranças dele. Se você conseguir se lembrar de seus sonhos ao acordar, anote os detalhes que puder lembrar em um caderno.
Que significado você consegue extrair dos detalhes do sonho? Existe alguma mensagem que seu ente querido está tentando lhe enviar quando você está inconsciente?
Após a morte, a comunicação também pode ser vivenciada como uma experiência extracorpórea, seja dormindo, acordado ou meditando. Eles podem parecer muito vívidos e seu ente querido pode parecer brilhar com luz. Às vezes isso é como um sonho lúcido, quando você sabe que está sonhando e pode controlar o que acontece no sonho.
Quando seus pensamentos mudam repentinamente de um assunto para a pessoa amada, isso pode ser um sinal de que eles estão se aproximando. O fato de seus pensamentos serem sobre a pessoa amada é significativo.
Abrace o pensamento como faria com seu ente querido e reviva a memória dele. É natural experimentar emoções junto com os pensamentos.
Quando algo se move sozinho quando não há ninguém por perto, esse movimento aparentemente inexplicável pode ser atribuído ao seu ente querido falecido. Se você colocar o objeto de volta e ele se mover novamente sem explicação, você poderá ter mais certeza disso.
Luzes piscando, telefone tocando ou animais se comportando de maneira estranha podem ser sinais de que seu ente querido se comunica da maneira que pode. Seu ente querido está manifestando sua presença chamando sua atenção.
Um objeto que lembra um momento único e especial entre você e seu ente querido é revelado. Por exemplo, você vê uma pena preta no seu caminho enquanto caminha pela calçada, lembrando-o de quando você e seu ente querido falecido assistiram O Corvo no Halloween.
Qualquer outra pessoa poderia facilmente interpretar este objeto físico específico, que tem significado para você, como uma coincidência. Portanto, o fato de isso ter acontecido com você e ter lembrado seu ente querido significa que ele está entrando em contato com você.
Sensações físicas em seu corpo, como formigamento, pelos em sua pele arrepiados ou sensação de brisa quando não havia nenhuma, podem ser sinais de que um ente querido que partiu entrou em contato com você. Ou você pode sentir um cheiro familiar que o lembra da pessoa amada.
Ver coisas que não existem pode ser assustador, pois costumamos associar isso a doenças mentais. Se você tiver uma visão de algo que ninguém mais viu, é possível que seja a presença de seu ente querido tentando se conectar com você.
Em vez de sentir medo, reserve um momento para fechar os olhos e lembrar o que viu. Em seguida, preste atenção ao seu corpo e a quaisquer sensações físicas.
Você sente algum cheiro, som ou sensação de toque que também o lembra da pessoa amada? Abra os olhos novamente e fale o nome deles em voz alta enquanto se concentra novamente em todos os seus sentidos.
Às vezes as pessoas relatam ter ouvido uma voz quando não havia ninguém lá. Novamente, isso pode ser um sinal para você. Você reconheceu a voz? Tente responder em voz alta e veja se seu ente querido consegue falar com você.
Um aumento nas conexões que parecem acontecer por acaso é um sinal de que seu ente querido está lhe garantindo que está cuidando de você. Essa sincronicidade em sua vida pode ser provocada pelo fato de seu ente querido agir em seu nome.
É natural sentir medo quando experimentamos sinais do espírito de um ente querido falecido. O seu ente perdido continuará a amá-lo mesmo depois da morte, então responda com amor em mente, em vez de medo. Mantenha a mente aberta e lembre-se de que este não é o fantasma de uma pessoa desconhecida; este é o seu amigo ou parente entrando em contato com você.
Embora muitas pessoas afirmem se comunicar com os mortos, a maioria permanece cética. Existem médiuns ou médiuns (também chamados de canalizadores) que você pode contatar se desejar entrar em contato com seu ente querido, porém tome cuidado com os golpistas que só lhe dirão o que você deseja ouvir.
Traduzido e Adaptado por Equipe Sábias Palavras
Imagem de Capa: Reprodução
Uma cantora causou certa polêmica após revelar detalhes sobre sua vida afetiva em um episódio…
Recentemente, o Prime Video adicionou em seu catálogo um dos filmes mais aclamados de 2024:…
Em 2024, “novos” nomes se destacaram como algumas das opções mais populares entre os brasileiros,…
Com a popularização dos emojis, com o intuito de facilitar as conversas digitais, essas pequenas…
As ilusões de ótica são ferramentas fascinantes que, além de desafiar nossa visão, podem revelar…
Os brasileiros usam amplamente a expressão “segurar vela” para descrever situações em que alguém presencia…