Algumas mulheres, quando desconfiam que estão sendo traídas, arriscam uma chance seguindo o instinto e dizem ao parceiro que sabem, na esperança de obter uma confissão.
No entanto, antes de confrontar seu parceiro, outras preferem ter certeza e para conseguir provas, é aí que entram os investigadores particulares.
Um detetive particular de Connecticut, EUA, declarou que, durante suas buscas por suspeitos de traição, ele notou que os traidores geralmente fazem uma coisa antes de se encontrarem com suas amantes.
Ao participar do podcast Locked In with Ian Bick, Ray Ranno disse que embora as vigilâncias possam ser chatas, elas se tornam mais interessantes quando ele percebe os sinais que lhe permitem apostar no que vai acontecer a seguir.
Desta forma, ele compartilhou um pouco de seus conhecimentos. “Se um cara vai buscar sua namorada na rua, ele quer um carro limpo”, disse o detetive, afirmando que via com frequência homens arrumando os carros antes de prosseguir com a infidelidade.
Ele continuou: “Assim que alguém vai ao lava-jato, eu penso ‘Ha ha, o que vem depois?’ É incrível como eles fazem isso. As mulheres, nem tanto. As mulheres não fazem tanto porque elas geralmente pulam no carro do cara, os homens sempre querem dirigir. É muito raro eu ver um cara pular no carro de uma mulher.”
Ele também explicou que, depois que os dois se encontram, ele começa a reunir evidências para quem o contrata e também explicou alguns dos dispositivos que ele usa para pegar trapaceiros em flagrante.
Ranno observou que, embora tenha uma câmera de lente grande angular para fotos e vídeos, ele também tem um copo de café falso com uma câmera de alta definição dentro para poder segui-los e observá-los à vista de todos.
“Se eu vou a uma cafeteria, ou a um supermercado, onde quer que eu precise estar, eu simplesmente tiro a tampa, abro, coloco a tampa e parece que estou andando por aí com um café. Enquanto isso, estou filmando tudo”, disse ele.
Depois que ele obtém evidências suficientes, os vídeos e fotos vão para a pessoa que o contratou e tudo fica bem… bem, não exatamente, mas o trabalho dele está feito.
Imagem de Capa: Reprodução/Canva
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…