Nos anos 80, o visionário fundador da CNN, Ted Turner, concebeu um plano incomum: um vídeo para ser transmitido no canal no momento derradeiro da humanidade.
Em 1980, Turner lançou o canal de notícias no auge da Guerra Fria entre os EUA e a União Soviética. Ele concebeu o vídeo para exibir no caso de uma guerra nuclear entre os dois países devastar o planeta Terra.
Portanto, o plano de Turner é transmitir o apocalipse ao vivo, encerrando com essa melodia sombria como um último adeus à humanidade. A ideia é iniciar com o Hino Nacional em 1º de junho, aniversário da CNN, e depois cortar para o especial do Juízo Final. Dessa forma, proporcionando uma despedida única e inesquecível.
Para os curiosos, o vídeo do juízo final de Turner teve um vazamento sorrateiro. Descreveram o vídeo como uma performance discreta de uma pequena banda quando o compartilharam pela primeira vez em 2009. Assim, revelando-se muito menos espetacular do que se poderia esperar.
Michael Ballaban, que encontrou o vídeo durante seu estágio na CNN, descreveu-o como uma descoberta curiosa, reservada para os verdadeiramente curiosos. Enquanto muitos esperavam um final grandioso, o vídeo oferecia uma despedida mais modesta, mas ainda assim carregada de significado.
Imagem de Capa: Reprodução
Os testes psicológicos têm grande apelo porque podem revelar vários aspectos da personalidade de uma…
No bairro da Penha, zona leste de São Paulo, um cachorro mostrou heroísmo ao salvar…
Por conta de sua praticidade e rapidez, a airfryer conquistou o coração de muitas pessoas.…
Se você trabalha em um escritório ou mesmo remotamente e tem um profundo amor pelo…
Quando se trata de dinheiro, muitos aprendem da pior maneira que boas decisões financeiras podem…
Recentemente, nas redes sociais, o famoso anúncio de Natal da Coca-Cola causou polêmica em 2024.…