Nos anos 80, o visionário fundador da CNN, Ted Turner, concebeu um plano incomum: um vídeo para ser transmitido no canal no momento derradeiro da humanidade.
Em 1980, Turner lançou o canal de notícias no auge da Guerra Fria entre os EUA e a União Soviética. Ele concebeu o vídeo para exibir no caso de uma guerra nuclear entre os dois países devastar o planeta Terra.
Portanto, o plano de Turner é transmitir o apocalipse ao vivo, encerrando com essa melodia sombria como um último adeus à humanidade. A ideia é iniciar com o Hino Nacional em 1º de junho, aniversário da CNN, e depois cortar para o especial do Juízo Final. Dessa forma, proporcionando uma despedida única e inesquecível.
Para os curiosos, o vídeo do juízo final de Turner teve um vazamento sorrateiro. Descreveram o vídeo como uma performance discreta de uma pequena banda quando o compartilharam pela primeira vez em 2009. Assim, revelando-se muito menos espetacular do que se poderia esperar.
Michael Ballaban, que encontrou o vídeo durante seu estágio na CNN, descreveu-o como uma descoberta curiosa, reservada para os verdadeiramente curiosos. Enquanto muitos esperavam um final grandioso, o vídeo oferecia uma despedida mais modesta, mas ainda assim carregada de significado.
Imagem de Capa: Reprodução
Nos últimos anos, o universo da moda e da beleza tem passado por transformações significativas.…
Com o avanço da tecnologia, a nossa forma de comunicar também mudou. Os emojis se…
Você já imaginou poder voltar no tempo e ver como era sua casa, sua rua…
Em outubro do ano passado, o cantor Wesley Safadão, de 36 anos, precisou fazer uma…
Uma mulher de 76 anos da Pensilvânia, EUA, ficou arrasada ao perceber que sua tentativa…
Com apenas 14 anos de idade, o prodígio indiano-americano Siddharth Nandyala está transformando o diagnóstico…