Nos anos 80, o visionário fundador da CNN, Ted Turner, concebeu um plano incomum: um vídeo para ser transmitido no canal no momento derradeiro da humanidade.
Em 1980, Turner lançou o canal de notícias no auge da Guerra Fria entre os EUA e a União Soviética. Ele concebeu o vídeo para exibir no caso de uma guerra nuclear entre os dois países devastar o planeta Terra.
Portanto, o plano de Turner é transmitir o apocalipse ao vivo, encerrando com essa melodia sombria como um último adeus à humanidade. A ideia é iniciar com o Hino Nacional em 1º de junho, aniversário da CNN, e depois cortar para o especial do Juízo Final. Dessa forma, proporcionando uma despedida única e inesquecível.
Para os curiosos, o vídeo do juízo final de Turner teve um vazamento sorrateiro. Descreveram o vídeo como uma performance discreta de uma pequena banda quando o compartilharam pela primeira vez em 2009. Assim, revelando-se muito menos espetacular do que se poderia esperar.
Michael Ballaban, que encontrou o vídeo durante seu estágio na CNN, descreveu-o como uma descoberta curiosa, reservada para os verdadeiramente curiosos. Enquanto muitos esperavam um final grandioso, o vídeo oferecia uma despedida mais modesta, mas ainda assim carregada de significado.
Imagem de Capa: Reprodução
Reconhecida mundialmente por sua reputação de criar designs elegantes atemporais e ter um gosto exigente,…
Os manipuladores estão por toda parte, muitas vezes escondidos atrás de uma máscara de normalidade…
Quando se trata de saúde, para a maioria das pessoas as unhas são as que…
Você deseja deixar seus talheres brilhando, porém, não sabe como fazer isso? Com esse truque…
Normalmente, aqueles que buscam uma dieta mais saudável ou a perda de peso, eliminam o…
Recentemente, a Netflix adicionou ao seu catálogo a minissérie alemã “Cassandra”, que rapidamente se tornou…