Diante das críticas, David Beckham resolveu explicar porque beija a filha na boca

O galã e ex-jogador de futebol David Beckham, de 48 anos, foi alvo de críticas nas redes sociais em várias ocasiões, especialmente quando publica fotos com sua filha Harper.

Por diversas vezes, os internautas criticam a forma como ele demonstra afeto pela filha: dando-lhe beijos na boca. Chegando a ser chamado de “pervertido” ou “nojento” por publicar fotos beijando a filha na boca, David continua expressando amor à sua maneira para a filhinha, pois para ele o gesto é inocente e sem maldade.

“Sou muito carinhoso com meus filhos. Foi assim que Victoria e eu fomos criados, e é assim que somos com nossos filhos. Queremos mostrar-lhes amor e, você sabe, somos muito carinhosos com eles.”, disse David Beckham.

No entanto, ele também está ciente das críticas e também decidiu se defender.

“Eles me criticam por beijar minha filha na boca, mas eu beijo todos na boca. Talvez não Brooklyn, ele é mais velho e pode achar que é algo estranho. Acho que a gente amadurece mais com criança. Você tem coisas mais importantes na vida para se preocupar, e a vida é toda sobre seus filhos. Acho que você aprende como pai, você se torna menos importante, seus filhos se tornam o centro.”, disse o ex-jogador.

No programa “Good Morning”, o apresentador ofendeu Beckham ao fazer uma pergunta dos fãs: “Por que um pai beijaria a filha na boca? Não entendo, é perturbador” , fazendo com que o jogador o criticasse ainda mais.

Porém, David ignorou e ao invés de se reprimir, simplesmente continuou postando fotos com Harper, beijando-a na boca assim como faz com seus outros filhos.

Embora David se defenda e continue a mostrar que não há nada de errado em beijar os filhos, segundo o site Brightside, psicólogos especialistas alertam para este comportamento.

Os psicólogos afirmam que beijar as crianças na boca faz com que elas não saibam estabelecer limites físicos no futuro, e até as “inspira” a buscar o mesmo tipo de comportamento afetivo com outros adultos.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!