Uma criadora de conteúdo de 36 anos da Virgínia, EUA, compartilhou um vídeo nas redes sociais falando de sua experiência e se arrepende de ter feito muitas tatuagens quando era ainda muito jovem.
Com as coxas e a maior parte da parte superior do corpo coberta de tinta, incluindo padrões no pescoço e braços, Sara diz que suas tatuagens não combinam mais com sua estética e não refletem quem ela é.
Presa em uma lembrança permanente de um sentimento temporário, ela explicou que é como se estivesse vestindo uma camisa que escolheu aos vinte anos pelo resto da vida. A confissão sincera de Sara viralizou, gerando mais de 1,8 milhão de visualizações e 8.000 comentários, iniciando uma discussão sobre os erros do passado e como viver com eles.
Por isso, Sara compartilho um vídeo para explicar que não gosta mais de sua arte corporal.
“Imagine, se quiser, que você vestiu uma camisa uma vez quando tinha 20 anos e agora tem que usar isso pelo resto da vida. E é assim que se sente tatuado antes de se transformar em um humano adulto totalmente desenvolvido. Eu queria falar sobre isso, existem muitos motivos para me arrepender das minhas tatuagens, mas hoje especificamente, eu queria falar sobre não combinar direito com a minha estética. Então, acho que se você perguntar a quase qualquer pessoa com mais de 30 anos, se eles têm uma ideia melhor de quem são aos 30 anos do que aos 20, eles dirão: ‘Oh meu Deus, sim’.”, disse Sara.
Ela disse que suas tatuagens refletem momentos de seu passado, mas não sua vida atual. “Eu tenho todas essas tatuagens que não refletem necessariamente quem eu sou aos 36 anos. Elas podem ter refletido um momento no tempo nos meus 20 anos, talvez um momento no tempo em que eu não estava tão bem mentalmente. E eles estão aqui para sempre.”
“Antes que alguém diga qualquer coisa, não, não vou remover todas as minhas tatuagens. Tipo, isso nem é viável. Nem mesmo sugira isso.”
Ela revela que sente que enquanto seu estilo pessoal e mentalmente ela continua evoluindo, mas tatuagens não. “Geralmente, eu gosto muito mais de estética feminina do que quando era mais jovem. Eu era muito mais sombrio, assustada e mal-humorada. E agora, tipo, eu tenho problemas de adulto. Voltei a fazer um monte de coisas que gostava de fazer quando era criança, como colecionar antiguidades e passar tempo fora de casa e uso muito branco e babados.”
“Mas eu queria vir aqui e me expor e dizer que me disseram que me arrependeria das minhas tatuagens quando ficasse mais velha. Eu sou mais velha e me arrependo de minhas tatuagens e você também pode.”, acrescentou Sara em sua publicação.
Sara mencionou que não odeia suas tatuagens agora, mas é honesta consigo mesma e reconhece que elas simplesmente não refletem quem ela se tornou. “Se eu pudesse acenar com uma varinha mágica e fazê-las desaparecer, não hesitaria.”
Imagem de Capa: Reprodução
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…