“É Assim Que Acaba”: O pesado trailer do filme provoca uma grande reação sobre relacionamento abusivo

O primeiro trailer oficial de “É Assim Que Acaba” foi lançado, gerando uma onda de críticas e grande expectativa dos fãs de cinema.

Estrelado por Blake Lively como a florista Lily Bloom, ao lado de Ryle Kincaid, de Justin Baldoni, o filme é uma adaptação do romance best-seller de mesmo nome da escritora Colleen Hoover.

No trailer, ambientado em My Tears Ricochet, de Taylor Swift , os dois são vistos se apaixonando profundamente – mas fica aparente que nem tudo é o que parece a portas fechadas.

À medida que eles se aproximam, o comportamento violento de Ryle é revelado e ele continua a abusar de Lily – enquanto o seu primeiro amor, Atlas, reaparece.

“Todos nós temos uma ideia do que o amor pode ser”, a personagem de Blake compartilha em uma narração. “Essa conexão especial que você sente, aquele primeiro beijo. Mas 15 segundos é o suficiente para mudar tudo completamente.”, acrescenta.

“É Assim Que Acaba” tem lançamento previsto para agosto, com Jenny Slate, Hasan Minhaj, Amy Morton e Brandon Sklenar compondo o restante do elenco, enquanto Justin também atua como diretor.

No entanto, muitos internautas criticaram o trailer, devido a representação de abuso e criticando o uso de um triângulo amoroso.

“Eu não li o livro, então o cara está jogando coisas dramaticamente no ritmo da trilha sonora e abusando fisicamente de sua esposa, porque esta é uma forma muito questionável de retratar o abuso conjugal.”, comentou um usuário de redes sociais.

“Não consigo explicar adequadamente o quanto detesto cada coisa sobre isso”, acrescentou outro, enquanto mais um disse: “Um triângulo amoroso… mas um dos caras é violento e abusivo? Que merda.”

Enquanto aguardamos a estreia, veja o trailer de “É Assim Que Acaba”, a seguir:

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!