O divórcio e a subsequente batalha legal do casal de atores Johnny Depp e Amber Heard, pode ter tido o final mais dramático e o momento mais difícil de todo o relacionamento.
Já se passaram alguns anos desde o divórcio de Amber e Johnny, mas era esperado que as coisas pudessem se acalmar um pouco com o tempo. Mas a realidade tem foi bem oposta a isso.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
O ex casal parece estar tentando seguir em frente com suas vidas separados, com suas carreiras e projetos, mas seus fãs e as pessoas ao seu redor não parecem dispostos a deixar o escândalo passar.
A prova disso é o anúncio de que o relacionamento e término inspirou a produção de um documentário que será em duas partes intitulado Johnny vs. Amber.
Para produzir o documentário, várias pessoas próximas do casal foi entrevistadas, entre eles o ex-colega de banda de Johnny nos anos 80, Bill ‘Beano’ Hanti.
O músico falou abertamente sobre a influência de Amber na vida de seu velho amigo, que segundo ele estragou tudo ao se separar de sua esposa anterior, a cantora Vanessa Paradis.
“Ela simplesmente viu isso chegando. Ele teve a oportunidade de fazer parte daquele filme e trabalhou nele. Isso arruinou sua vida, realmente fez. Olhe para ele, ele arruinou totalmente sua carreira. Isso custou a ele seus amigos. Parte da sua família. Ela entrou na cabeça de John e o deixou absolutamente louco a ponto de ele estar bebendo e usando drogas, a ponto de ficar louco.”, disse Bill ‘Beano’ Hanti no documentário Johnny vs. Amber, interpretado pela Unilad, de acordo com publicação no UPSOCL.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
De todo o drama, uma coisa que fica clara é que Amber e Johnny não eram o par perfeito um para o outro. Os dois lados se saíram mal na vida.
Imagem de Capa: Reprodução