Elton John revela que não pretende deixar a herança para os filhos e motivo é inspirador

Com uma fortuna estimada em mais de R$ 1,2 bilhão acumulada ao longo de seus quase 60 anos de carreira, o cantor Elton John é dono de mansões, iates, obras de arte, joias e roupas de grifes.

Os filhos do cantor aproveitam da fama e do dinheiro do pai, no entanto, já foram avisados de que não receberão uma grande dinheirama quando o pai morrer.

Elton John e o marido, o produtor de cinema David Furnish, são pais de dois filhos, Zachary e Elijah, de 12 e 10 anos de idade. Em entrevista ao jornal “Daily Mirror”, o famosos revelou que não pretende deixar aos meninos toda sua herança quando morrer, mas que tem seus motivos.

O cantor afirma que a decisão de não deixar a gigante fortuna que possui para os filhos foi para que os meninos aprendessem a dar valor ao dinheiro e o quanto é trabalhoso conquistá-lo. “Claro, quero que eles tenham uma condição financeira confortável, mas não quero que eles sejam mimados, isso arruinaria a vida deles”, declarou.

No entanto, ela conta que seus filhos “vivem as vidas mais incríveis” e até reconhece que eles não são “crianças normais”, mas apontou que considera necessário “ter alguma aparência de normalidade, algum respeito pelo dinheiro e pelo trabalho”. Por isso, faz questão que Zachary e Elijah se sustentem por conta própria quando atingirem idade adulta.

Imagem de Capa: Instagram Elton John





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!