Nos Estados Unidos, Eve Tilley-Coulson, de 35 anos, chocou a todos ao oferecer uma recompensa de 5 mil dólares (cerca de R$24 mil) a pessoa que a apresente ao homem com quem ela aceite se casar. Dessa forma, Eve decidiu inovar a sua busca pelo seu “par perfeito”.
Essa ideia surgiu logo depois de uma aposta feita com o seu chefe há seis anos. Contudo, Eve decidiu ampliar o desafio, incluindo sua melhor amiga, o marido dela e outros amigos. Ela decidiu abrir a oferta para o público em geral com base no fato de que possui os recursos financeiros para bancar essa busca peculiar pelo amor.
No entanto, Eve estabeleceu algumas condições para os candidatos. Não será qualquer homem que poderá se candidatar. Para se qualificar ao prêmio em dinheiro, o pretendente deve atender a certos critérios específicos.
O homem não pode ter sido casado antes e deve ter entre 27 e 40 anos, com uma altura mínima de 1,80 metros. Não é necessário que o casamento seja duradouro, podendo até mesmo terminar após 20 anos.
Além disso, o candidato deve possuir um senso de humor “britânico”, e ser apaixonado por esportes, animais e crianças. A intenção de Eve é encontrar um parceiro que compartilhe suas paixões e valores, tornando a jornada do amor ainda mais significativa e especial.
Eve Tilley-Coulson divulgou essa oferta inusitada por meio de um vídeo publicado no TikTok. Mesmo que a proposta possa parecer incomum para alguns, a determinação de Eve em encontrar o amor autêntico é inspiradora e demonstra a criatividade na busca pela felicidade.
Imagem de Capa: Eve Tilley-Coulson
Os testes psicológicos têm grande apelo porque podem revelar vários aspectos da personalidade de uma…
No bairro da Penha, zona leste de São Paulo, um cachorro mostrou heroísmo ao salvar…
Por conta de sua praticidade e rapidez, a airfryer conquistou o coração de muitas pessoas.…
Se você trabalha em um escritório ou mesmo remotamente e tem um profundo amor pelo…
Quando se trata de dinheiro, muitos aprendem da pior maneira que boas decisões financeiras podem…
Recentemente, nas redes sociais, o famoso anúncio de Natal da Coca-Cola causou polêmica em 2024.…