A temporada festiva está prestes a se tornar ainda mais especial para um sortudo amante de filmes de Natal nos Estados Unidos. Desse modo, a Cable TV, empresa americana de entretenimento, fez um desafio interessante.
A empresa está à procura do candidato perfeito para o empolgante cargo de “Chefe de Torcida”, com a missão de assistir a filmes natalinos e de férias antes do final de dezembro.
Portanto, o desafio consiste em assistir 25 filmes em 25 dias. Dessa forma, conquistando cerca de R$12 mil. Contudo, o trabalho vai além de simplesmente apreciar as produções, pois o escolhido terá a responsabilidade de classificar cada filme em três categorias distintas: nostalgia, narrativa emocionante e alegria do feriado.
Além do salário generoso, o “Chefe de Torcida” terá direito a um ano de assinatura gratuita nos principais serviços de streaming, incluindo Netflix, Hulu, Disney+, Amazon Prime, Máx., AppleTV+ e Hallmark.
Desse modo, proporcionando uma oportunidade única de trabalho e também acesso ilimitado a uma vasta biblioteca de entretenimento.
Não se trata apenas de assistir aos filmes. O candidato também será encarregado de avaliar os serviços de streaming com base em três critérios essenciais:
As inscrições para esta oportunidade única estão abertas até 1º de dezembro de 2023, às 23h59, e podem ser feitas através do link fornecido pela empresa, que é inglês.
A elegibilidade é restrita a residentes nos Estados Unidos com 18 anos ou mais, e o processo de inscrição é descomplicado, sem necessidade de carta de apresentação, currículo ou entrevista.
A única exigência da Cable TV é que o candidato escolhido tenha um profundo amor por filmes de férias, um espírito animado e a determinação necessária para enfrentar a maratona cinematográfica proposta.
A Cable TV notificará o vencedor por e-mail até 5 de dezembro. Em caso de não resposta, a empresa selecionará um novo candidato, que terá sete dias para aceitar ou recusar a oferta de emprego.
Imagem de Capa: Canva
Nos últimos anos, o universo da moda e da beleza tem passado por transformações significativas.…
Com o avanço da tecnologia, a nossa forma de comunicar também mudou. Os emojis se…
Você já imaginou poder voltar no tempo e ver como era sua casa, sua rua…
Em outubro do ano passado, o cantor Wesley Safadão, de 36 anos, precisou fazer uma…
Uma mulher de 76 anos da Pensilvânia, EUA, ficou arrasada ao perceber que sua tentativa…
Com apenas 14 anos de idade, o prodígio indiano-americano Siddharth Nandyala está transformando o diagnóstico…