Entregador que foi agredido no Rio ganha bicicleta e moto

No dia 9 de abril, no Rio de Janeiro, depois que o entregador Max Angelo dos Santos foi agredido pela ex-atleta de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá, o caso viralizou nas redes sociais e causou revolta entre os internautas. Dessa forma, chamando a atenção da imprensa.

Hoje, o iFood, empresa de delivery de comida, presenteou Max com uma moto e uma bicicleta elétrica. As imagens do momento em que ele recebeu o presente foram divulgadas nas redes sociais e emocionaram muitas pessoas.

De acordo com o Max, ele trabalha cerca de 12 a 18 horas por dia como entregador, assim, se esforçando para pagar as contas. Agora, com o presente do iFood, ele terá mais facilidade para fazer suas entregas.

O caso está sendo investigado pela polícia e Sandra Mathias foi intimada a depor. No entanto, seu advogado justificou sua ausência com um atestado médico válido até domingo.

Max se manifestou em seu perfil no Instagram agradecendo o apoio que tem recebido e reiterando sua luta contra o racismo.

Este episódio chocante e triste mostra como o racismo ainda está presente em nossa sociedade. Desse modo, é preciso combater esse tipo de comportamento e lutar por uma sociedade mais justa e igualitária para todos.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!