No dia 9 de abril, no Rio de Janeiro, depois que o entregador Max Angelo dos Santos foi agredido pela ex-atleta de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá, o caso viralizou nas redes sociais e causou revolta entre os internautas. Dessa forma, chamando a atenção da imprensa.
Hoje, o iFood, empresa de delivery de comida, presenteou Max com uma moto e uma bicicleta elétrica. As imagens do momento em que ele recebeu o presente foram divulgadas nas redes sociais e emocionaram muitas pessoas.
De acordo com o Max, ele trabalha cerca de 12 a 18 horas por dia como entregador, assim, se esforçando para pagar as contas. Agora, com o presente do iFood, ele terá mais facilidade para fazer suas entregas.
O caso está sendo investigado pela polícia e Sandra Mathias foi intimada a depor. No entanto, seu advogado justificou sua ausência com um atestado médico válido até domingo.
Max se manifestou em seu perfil no Instagram agradecendo o apoio que tem recebido e reiterando sua luta contra o racismo.
Este episódio chocante e triste mostra como o racismo ainda está presente em nossa sociedade. Desse modo, é preciso combater esse tipo de comportamento e lutar por uma sociedade mais justa e igualitária para todos.
Imagem de Capa: Reprodução
Manter as bananas frescas por mais tempo pode parecer um desafio, mas existem métodos eficazes…
Uma modelo alemã "transracial", que nasceu branca, mas que agora se "identifica como negra" e…
Ao contratar um novo funcionário para sua empresa em janeiro, ele jamais imaginaria que estava,…
Os números de audiência da recente produção de sucesso da Netflix, ‘Adolescência’, vem aumentando a…
Recentemente, a Netflix adicionou ao seu catálogo a série “Adolescência” que chocou e emocionou os…
A partir da primeira quinzena do mês de Abril, o Brasil irá enfrentar sua primeira…