Você já se perguntou por que os modelos de cuecas masculinas possuem aquele pequeno espaço na frente da peça íntima? Essa é uma das perguntas que são feitas regularmente no Google, Reddit e Quora – e muitas pessoas ficam perplexas e curiosas sobre a origem desse vão na frente.
Embora existam modelos de cuecas justas que não têm furos na frente, muitas marcas continuam a criá-las, então deve haver um motivo para elas estarem lá.
Desta forma, a marca de roupas íntimas Sheath deu a resposta: “O buraco na sua cueca também é chamado de braguilha. Você é livre para chamá-los do nome que quiser, mas o termo funcional ainda é voar.” De acordo com a Sheath: “O objetivo da braguilha é facilitar a tarefa de urinar enquanto você estiver usando cueca boxer.”
Apesar disso, a marca também afirma que 80% dos homens nunca usam o furo da cueca para fazer xixi. Na verdade, alguns homens no Reddit consideram o buraco uma adição inútil.
“Quem realmente o usa? Parece tão inconveniente. Eu quase nem desabotoou minhas calças mais, eu só as empurro para baixo. Economiza muito tempo quando tenho que usar um cinto.”, comentou um.
O site da Sheath também afirma: “A roupa íntima moderna de hoje não se parece em nada com o que os homens usavam algumas décadas atrás. Antigamente, essa área costumava ser plana.” No entanto, o design não dava ao homem um acomodamento “natural”. Mas os modelos atuais oferecem uma opção melhor.
Então aí está o motivo e agora provavelmente você tem mais informações sobre cuecas masculinas do que jamais precisará.
Imagem de Capa: Canva
Muitos imaginam que beber água da chuva é algo natural e inofensivo. No entanto, recentes…
Uma boa noite de sono desempenha um papel crucial em nossa saúde. De acordo com…
No mundo todo, o número de cães de estimação está crescendo rapidamente. Contudo, em alguns…
Recentemente, uma igreja da cidade de em Morris, Indiana, EUA, surpreendeu a todos ao revelar…
Apesar de alguns filtros faciais tentarem nos enganar, a pele tem textura. Algumas áreas do…
Você masca chiclete frequentemente? Se sim, um novo estudo pode fazer você repensar esse hábito.…