Uma recente pesquisa chamou a atenção ao revelar os cinco tipos de empregos com maior número de homens traidores, conforme compartilhado por uma advogada de divórcio.
No entanto, a lista gerou concordância e controvérsia entre os internautas nas redes sociais.
De acordo com um vídeo publicado, a advogada Kate Simonds afirma que as profissões mais comumente associadas à infidelidade de homens são pilotos e comissários de bordo, militares, bartenders, policiais e bombeiros.
No entanto, Simonds declarou explicitamente que a sua lista não deveria ser considerada um aconselhamento jurídico. Ela apresentou sua lista revelando as ocupações que ela comumente encontra nesses casos em seu trabalho.
Ela revelou que pilotos e comissários de bordo ficaram em quinto lugar na lista, seguidos por militares e bartenders. Os policiais ficaram em segundo lugar, enquanto os bombeiros ocuparam o primeiro lugar da lista de maiores traidores.
O video rapidamente ganhou popularidade, gerando uma resposta mista dos usuários. Alguns concordaram com a avaliação de Simonds, atribuindo o potencial de traição à natureza destas profissões, que muitas vezes envolvem longas horas e noites frequentes fora de casa.
Outros, porém, defenderam veementemente as ocupações listadas, enfatizando que o caráter, e não a carreira, determina a fidelidade de alguém em um relacionamento.
“Médicos!!! Desde que entrei na área médica, com certeza me divorciaria de um médico se me casasse com um”, insistiu uma.
“Já trabalhei como despachante do 911 e concordo com os policiais. Todos eles estavam traindo, mesmo aqueles que eu achava que eram “caras legais”, confirmou uma segunda.
“Advogados deveriam estar nessa lista. Fui casado com um por 19 anos e ele não passava de um traidor!!!!!”, disse mais uma internauta.
“Trair não é uma coisa profissional. É um reflexo do seu relacionamento. Se você está completamente apaixonado por seu cônjuge, outra pessoa simplesmente não irá atrair você. Isso não quer dizer que você não achará outras pessoas atraentes, mas NUNCA se colocará em uma situação em que isso possa acontecer,” argumentou outra.
Imagem de Capa: Reprodução
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…