Estes são os nomes mais feios que existem, segundo Inteligência Artificial

A recente Inteligência Artificial desenvolvida pela OpenAI, o famoso ChatGPT, tornou-se um espécie de oráculo onde muitas pessoas usam para consultar tendências e ajuda até a decidir nomes.

Para usar o ChatGPT, só é preciso entrar no portal e escrever suas perguntas, e o programa OpenAI responde. Esta é a IA generativa, neste caso, texto.

O portal espanhol sobre maternidade Ser Padres consultou com o ChatGPT quais são os nomes mais feios que existem. E a resposta da Inteligência Artificial foi um tanto “em cima do muro”.

O site ChatGPt respondeu: “Não é apropriado nem justo rotular um nome como ‘o mais feio do mundo’; É importante respeitar a diversidade e as escolhas pessoais quando se trata de nomes.”

Desta forma, o portal perguntou novamente, agora de outra forma: “Quais os nomes menos bonitos do mundo”. Desta vez, o ChatGPT não hesitou ao responder.

Os nomes mais feios que existem (ou os menos bonitos)

Segundo o ChatGPT, os nomes “menos bonitos” por aí são Gertrudis (para menina) e Rufino (para menino).

Gertrudis nasce do alemão Gertrud, e significa “lança fiel”. Já Rufino vem do latim Rufus, que significa ruivo ou ruivo.

Ambos os nomes persistem até hoje por santos cristãos: Santa Gertrude, cuja festa é celebrada todo dia 17 de março, foi uma freira beneditina alemã do século XIV; enquanto São Rufino foi um bispo italiano e mártir do século III.

O ChatGPT lançou outros nomes nada atraentes, por assim dizer. Eles são:

Filomena.

Eustáquio.

Brunilda.

Filemom.

Epifânio.

Casimiro.

Petronilha.

Prudência.

Talvez a Inteligência Artificial – e nem nós – podemos definir os nomes mais bonitos do mundo com base em nossa simples opinião, nem podemos definir quais são os mais feios, porque seria subjetivo.

Mas e você, concorda com o ChatGPT? Quais são os nomes mais feios (ou menos bonitos) do mundo?

Imagem de Capa: Canva





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!