Hoje eu acordei chorando. Meu coração estava apertado e eu não conseguia respirar direito. Fiquei tentando entender o motivo desta angústia toda.
Pensando sobre a noite de ontem e relembrando cada minuto, cheguei a uma triste conclusão! Descobri que estou, verdadeiramente, apaixonada por você! Isso me assusta. Me espanta perceber que eu perdi o controle. Eu tinha tudo calculado, tudo estava acontecendo dentro das margens de erro. Ontem eu descobri que me perdi. Estou entregue.
Me apaixonei e nem percebi! Como isso é possível? Ficar perto de você era bom, as risadas e cervejas eram despretensiosas, eu não tinha medo, não tinha vergonha e nem resistência! A gente ficava junto quando dava vontade e era tudo tão leve e descontraído. Te ver chegar e partir era natural.
Ontem descobri que não é mais. Olhei pra você a noite toda! Esperei uma iniciativa sua, criei expectativas, fiquei feliz com a sua presença e doeu quando você se foi. A mensagem não respondida me dilacerou e estou certa que tudo isso é sintoma de paixão!
Me apaixonei por você! Isso não podia ter acontecido! O que vou fazer agora? Droga! Perdi o controle! Perdi o chão, o ar e o rumo. Agora vai doer quando você não aparecer, quando você chegar e partir sem mim, quando você não ligar ou não olhar pra mim com aquele sorriso pidão.
Nossas noites quentes não serão apenas diversão. Agora terão uma conotação romântica para mim. Vou criar expectativas, vou esperar a ligação no dia seguinte, vou querer dormir de conchinha e também vou querer acordar com beijos.
Sei que você não é apaixonado por mim… Ainda! Mas estou disposta a tentar conquistá-lo. Não posso negligenciar o que sinto. A descoberta é nova e bombástica, mas vou aprender a lidar com ela e não vou desistir facilmente. A partir de agora vou lutar. Fique tranquilo, a responsabilidade não é sua. O que sinto é problema meu. Se não der certo eu mesma vou sufocar esse sentimento, caso necessário, em legítima defesa!
Por: Monika Jordão