Reflexão

Estrela da música emitiu uma declaração furiosa após a trágica morte de Sinead O’Connor: “Ninguém se importava”

Desde a notícia da morte prematura da cantora do Nothing Compares 2 U – que ocorreu apenas 18 meses depois que seu filho de 17 anos, Shane, tirou a própria vida – homenagens pelo talento incomparável e alma corajosa que Sinead era circulam a internet.

Estrelas da música e do cinema se reuniram nas mídias sociais para prestar homenagem à artista que ajudou a colocar a Irlanda no mapa durante um de seus momentos mais sombrios.

No entanto, enquanto as celebridades compartilhavam palavras de amor sobre Sinead O’Connor, a estrela da música, Morrissey, 64 anos, divulgou uma declaração criticando a resposta à morte da cantora, perguntando ‘onde estava o apoio para ela enquanto ela ainda estava viva’, de acordo com o The Mirror.

Compartilhando um post chamado ‘Você sabe que eu não poderia durar’, o músico escreveu: “Ela foi dispensada por sua gravadora depois de vender 7 milhões de álbuns para eles. Ela ficou louca, sim, mas desinteressante, nunca. Ela não fez nada de errado.”

“Ela tinha uma vulnerabilidade orgulhosa e há um certo ódio na indústria da música por cantores que não ‘se encaixam’ (isso eu sei muito bem), e eles nunca são elogiados até a morte – quando, finalmente, eles não podem responder. Você a elogia agora APENAS porque é tarde demais. Você não teve coragem de apoiá-la quando ela estava viva e estava procurando por você.”

O furioso artista continuou enquanto comparava a morte de Sinead com a de outras trágicas estrelas femininas, incluindo Amy Winehouse, Whitney Houston e Judy Garland.

“Por que ALGUÉM está surpreso que Sinead O’Connor está morta? Quem se importou o suficiente para salvar Judy Garland, Whitney Houston, Amy Winehouse, Marilyn Monroe, Billie Holiday? Para onde você vai quando a morte pode ser o melhor resultado? Essa loucura musical valeu a pena A vida de Sinead?”, disse Morrissey.

Sinead O’Connor morreu tragicamente aos 56 anos, apenas alguns meses depois de perder seu filho de 17 anos. Em sua postagem final comovente, ela falou de sua trágica perda: “Não, não foi. Ela era um desafio e não podia ser encaixotada, e ela teve a coragem de falar quando todos os outros permaneceram em silêncio. Ela foi assediada simplesmente por ser ela mesma. Seus olhos finalmente se fecharam em busca de uma alma que ela pudesse chamar de sua.”

Imagem de Capa: Getty/Sinead O’Connor

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Você conhece alguém que sempre interrompe? Veja o que a psicologia diz sobre isso

Você conhece aquela pessoa que sempre que vocês estão conversando, ela te interrompe? Muitos pensam…

2 dias ago

Essa minissérie brasileira com apenas 4 episódios vai te prender desde o primeiro minuto na Netflix

Se você está procurando algo rápido, intenso e cheio de emoção para maratonar neste fim…

2 dias ago

Alerta urgente: nova fraude usa inteligência artificial para enganar 2,5 bilhões de usuários do Gmail

Uma nova e sofisticada fraude digital está assustando especialistas em cibersegurança e pode colocar em…

2 dias ago

Menino de 3 anos impressiona ao lembrar ter sido vítima de homicídio em sua “última vida” revelando detalhes precisos do crime

Um menino de três anos das Colinas de Golã, perto da fronteira Síria-Israel, surpreendeu ao…

2 dias ago

Felipe Neto anuncia “pré-candidatura à Presidência da República” e internautas questionam se anúncio é real

O YouTuber Felipe Neto compartilhou um vídeo polêmico afirmando que vai lançar uma nova rede…

2 dias ago

Preta Gil se emociona ao falar sobre câncer: “Me recuso a aceitar que se findou para mim”

Recentemente, no programa de Luciano Huck, Preta Gil emocionou ao fazer um desabafo emocionante sobre…

2 dias ago