Interessante

Estrela de ‘10 coisas que eu odeio em você’ revela segredos por trás da cena de Julia Stiles no 25º aniversário do filme

O filme ‘10 coisas que eu odeio em você’ marcou a geração de adolescentes da época com sua trama comédia romântica.

O amado longa – e clássico – inclui uma cena no qual Julia Stiles “se exibe” a um professor como parte de uma técnica de distração inteligente para ajudar a libertar Heath Ledger da detenção.

Agora, o ator que participou da cena de Stiles decidiu falar sobre o momento memorável ao se lembrar do falecido ator australiano, que morreu em 2008, antes do 25º aniversário da comédia romântica adolescente.

Davis Leisure, 73, interpretou o professor desavisado Sr. Chapin ao lado de Heath Ledger como o bad boy Patrick Verona, que tem a tarefa de tentar cortejar a personagem de Stiles, Kat Stratford.

Falando ao DailyMail, ele revelou o que realmente aconteceu quando Stiles, então com 18 anos, levantou sua blusa no set.

Imagem de Reprodução

“Não havia nada para ver”, confirmou Leisure. “Ela estava totalmente envolta em uma peça de guarda-roupa que ninguém viu no filme.”, revelou. “Ela realmente não me mostrou. Eles não fariam isso com um menor de idade no set, seria terrível!”, acrescentou o ator de 73 anos.

Baseado na comédia de William Shakespeare A Megera Domada, 10 coisas que eu odeio em você apresenta alguns momentos de destaque, desde a serenata de Ledger para Kat com uma versão de Can’t Take My Eyes Off You de Frankie Valli, até a dança bêbada de Kat na mesa de uma festa.

O clássico cult, lançado em 31 de março de 1999, catapultou muitos para a fama, assim como Gabrielle Union, Joseph Gordon-Levitt e David Krumholtz.

Ledger interpretou Patrick Verona, que acaba se apaixonando pela personagem de Stiles, Kat Stratford, após ser pago para conquistá-la.

Heath Ledger interpretando Patrick em 10 coisas que odeio em você – Imagem Reprodução

Relembrando seu tempo no set, Leisure disse: “Julia, eu não sabia quem ela era, mas ela era muito adorável e uma jovem muito boa e talentosa. Heath também era um garoto novo. Quero dizer, foi como se fosse o filme inovador deles e foi muito divertido.”

O filme foi o primeiro papel de Heath Ledger em um filme americano, que infelizmente, morreu em 2008, aos 28 anos, de overdose acidental de drogas.

Relembrando o grande ator australiano, Leisure disse: “Foi triste porque ele era tão jovem e também porque era tão talentoso, era tão bom no que fazia. Ele evoluiu para um ator incrível… no auge de sua carreira. Quer dizer, aqui está ele no topo, estimado, e tinha alguns problemas, tinha alguns demônios que não conseguia superar.”

Daryl Mitchell, que interpreta o colega professor Sr. Morgan, expressou seus sentimentos, descrevendo Ledger como um “cara adorável e engraçado”.

“Deixe-me dizer uma coisa sobre Heath Ledger”, começou Mitchell, 58 anos. “Em primeiro lugar, ele tinha ótimos pais e Heath era um cara que definitivamente não era cheio de si. O sucesso dele veio do trabalho, não foi acelerado porque ele era uma sensação na internet, ele trabalhava, merecia e não era cheio de si.”

Falando sobre trabalhar com Ledger no set, ele continuou: “No geral, o cara era muito bom. Ele era tão jovem e inocente e estava vivenciando coisas na América e então eu estava contando a ele coisas que faço, crescendo no meu bairro… ele era um cara adorável, mas era engraçado.”

Referindo-se ao seu falecimento, Mitchell acrescentou: “É por isso que estou tão machucado, porque você estará sentado lá e sempre ficará com isso: ‘E se? E se eu pudesse ter falado com ele?’”

Mitchell acrescentou que foi um prazer trabalhar no filme de sucesso com um grupo de atores que estavam em ascensão em Hollywood.

“Como todo o elenco, éramos unidos”, disse ele. “Isso é outra coisa, acho que a energia de como éramos legais, éramos unidos, compartilhávamos experiências e todo mundo estava colocando as pernas na indústria ao mesmo tempo, então ninguém tinha cabeça grande.”

A modernização de Gil Junger do clássico de Shakespeare arrecadou US$ 60,4 milhões de bilheteria em seu lançamento. O personagem de Ledger, Patrick, recebe uma oferta de dinheiro do colega Joey Donner, interpretado por Andrew Keegan, para namorar Kat.

Joey está desesperado para namorar a irmã mais nova de Kat, Bianca, mas seu pai, Walter (Larry Miller), os proíbe de sair com meninos antes de se formarem.

Frustrado com a insistência de Bianca e a rebeldia de Kat, Walter acaba estabelecendo uma nova regra e diz a Bianca que ela pode namorar alguém – mas somente quando Kat o fizer, sabendo que a atitude antissocial de Kat complicará muito as coisas.

No entanto, Kat acaba se apaixonando por Patrick enquanto Bianca percebe que Joey é superficial e egocêntrico e, em vez disso, gosta de Cameron de Gordon-Levitt.

Assista o trailer, a seguir:

Imagem de Capa: Reprodução

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Professora é criticada por ensinar regra de português sobre “obrigado” e “obrigada”

Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…

1 minuto ago

Verdades chocantes sobre namorar um homem mais jovem que você

É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…

6 minutos ago

O que é o “Divórcio Cinza” e por que ele está se tornando cada vez mais comum?

O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…

41 minutos ago

Você sabe pra que serve esse botão no seu carro? Saiba quando e como usá-lo corretamente

Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…

44 minutos ago

17 Segredos que as mulheres não querem que os homens saibam

As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…

46 minutos ago

Médico alerta sobre “perigo silencioso” que pode indicar um sério problema de saúde

Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…

49 minutos ago