O filme ‘10 coisas que eu odeio em você’ marcou a geração de adolescentes da época com sua trama comédia romântica.
O amado longa – e clássico – inclui uma cena no qual Julia Stiles “se exibe” a um professor como parte de uma técnica de distração inteligente para ajudar a libertar Heath Ledger da detenção.
Agora, o ator que participou da cena de Stiles decidiu falar sobre o momento memorável ao se lembrar do falecido ator australiano, que morreu em 2008, antes do 25º aniversário da comédia romântica adolescente.
Davis Leisure, 73, interpretou o professor desavisado Sr. Chapin ao lado de Heath Ledger como o bad boy Patrick Verona, que tem a tarefa de tentar cortejar a personagem de Stiles, Kat Stratford.
Falando ao DailyMail, ele revelou o que realmente aconteceu quando Stiles, então com 18 anos, levantou sua blusa no set.
“Não havia nada para ver”, confirmou Leisure. “Ela estava totalmente envolta em uma peça de guarda-roupa que ninguém viu no filme.”, revelou. “Ela realmente não me mostrou. Eles não fariam isso com um menor de idade no set, seria terrível!”, acrescentou o ator de 73 anos.
Baseado na comédia de William Shakespeare A Megera Domada, 10 coisas que eu odeio em você apresenta alguns momentos de destaque, desde a serenata de Ledger para Kat com uma versão de Can’t Take My Eyes Off You de Frankie Valli, até a dança bêbada de Kat na mesa de uma festa.
O clássico cult, lançado em 31 de março de 1999, catapultou muitos para a fama, assim como Gabrielle Union, Joseph Gordon-Levitt e David Krumholtz.
Relembrando seu tempo no set, Leisure disse: “Julia, eu não sabia quem ela era, mas ela era muito adorável e uma jovem muito boa e talentosa. Heath também era um garoto novo. Quero dizer, foi como se fosse o filme inovador deles e foi muito divertido.”
O filme foi o primeiro papel de Heath Ledger em um filme americano, que infelizmente, morreu em 2008, aos 28 anos, de overdose acidental de drogas.
Relembrando o grande ator australiano, Leisure disse: “Foi triste porque ele era tão jovem e também porque era tão talentoso, era tão bom no que fazia. Ele evoluiu para um ator incrível… no auge de sua carreira. Quer dizer, aqui está ele no topo, estimado, e tinha alguns problemas, tinha alguns demônios que não conseguia superar.”
Daryl Mitchell, que interpreta o colega professor Sr. Morgan, expressou seus sentimentos, descrevendo Ledger como um “cara adorável e engraçado”.
“Deixe-me dizer uma coisa sobre Heath Ledger”, começou Mitchell, 58 anos. “Em primeiro lugar, ele tinha ótimos pais e Heath era um cara que definitivamente não era cheio de si. O sucesso dele veio do trabalho, não foi acelerado porque ele era uma sensação na internet, ele trabalhava, merecia e não era cheio de si.”
Falando sobre trabalhar com Ledger no set, ele continuou: “No geral, o cara era muito bom. Ele era tão jovem e inocente e estava vivenciando coisas na América e então eu estava contando a ele coisas que faço, crescendo no meu bairro… ele era um cara adorável, mas era engraçado.”
Referindo-se ao seu falecimento, Mitchell acrescentou: “É por isso que estou tão machucado, porque você estará sentado lá e sempre ficará com isso: ‘E se? E se eu pudesse ter falado com ele?’”
Mitchell acrescentou que foi um prazer trabalhar no filme de sucesso com um grupo de atores que estavam em ascensão em Hollywood.
“Como todo o elenco, éramos unidos”, disse ele. “Isso é outra coisa, acho que a energia de como éramos legais, éramos unidos, compartilhávamos experiências e todo mundo estava colocando as pernas na indústria ao mesmo tempo, então ninguém tinha cabeça grande.”
A modernização de Gil Junger do clássico de Shakespeare arrecadou US$ 60,4 milhões de bilheteria em seu lançamento. O personagem de Ledger, Patrick, recebe uma oferta de dinheiro do colega Joey Donner, interpretado por Andrew Keegan, para namorar Kat.
Joey está desesperado para namorar a irmã mais nova de Kat, Bianca, mas seu pai, Walter (Larry Miller), os proíbe de sair com meninos antes de se formarem.
Frustrado com a insistência de Bianca e a rebeldia de Kat, Walter acaba estabelecendo uma nova regra e diz a Bianca que ela pode namorar alguém – mas somente quando Kat o fizer, sabendo que a atitude antissocial de Kat complicará muito as coisas.
No entanto, Kat acaba se apaixonando por Patrick enquanto Bianca percebe que Joey é superficial e egocêntrico e, em vez disso, gosta de Cameron de Gordon-Levitt.
Imagem de Capa: Reprodução
Acordar no meio da noite é algo muito comum, no entanto, quando isso ocorre no…
A traição é um tema polêmico e sensível, que muitas vezes desperta julgamentos rápidos e…
Uma avó gerou um debate on line depois de fazer uma confissão sincera nas redes…
Muitas pessoas consomem diariamente suplementos e multivitamínicos, no entanto, diversos especialistas e farmacêuticos, apontam que…
Atualmente, na sociedade atual, se tornou comum as mulheres irem atrás de quem desejam. Embora…
A cantora e influenciadora MC Mirella, 26 anos, causou polêmica nas redes sociais ao revelar…