Quando acaba o papel higiênico e você tem que trocar o rolo, como você costuma pendurá-lo no suporte? Você pendura seu papel higiênico embaixo do rolo e mais perto da parede? Ou você pendura seu papel higiênico sobre o rolo, deixando que as folhas caiam para a frente?
Bem, um estudo sugere que isso pode dizer muito sobre uma pessoa, pela maneira como ela pendura o rolo do papel higiênico no banheiro.
A terapeuta “especialista em relacionamentos com as estrelas”, Dra. Gilda Carle, criou um teste de personalidade baseado nas características do papel higiênico das pessoas e acredita que os resultados de seu estudo revelam comportamentos com base na direção em que você coloca o papel no rolo.
Inicialmente, o Teste de Personalidade do Papel Higiênico era para relacionar a preferência por mais ou menos uso de papel e a personalidade de um indivíduo. No entanto, durante o estudo surgiu outra questão.
“Originalmente, criei o Teste de Personalidade do Papel Higiênico como uma maneira divertida para as pessoas avaliarem os comportamentos que usam diariamente, muitas vezes sem pensar”, disse Carle.
“Eu questionei uma amostra aleatória de 2000 homens e mulheres, com idades entre 18 e 75 anos, de diferentes etnias. Perguntei se eles enrolavam o papel higiênico para cima ou para baixo. Também questionei o quão assertivos eles eram em seus relacionamentos com os outros, em uma escala de 1 a 10.”
Desta forma, Carle descobriu que as “pessoas que rolam para cima (para frente) são mais dominantes do que aquelas que rolam para baixo”, enquanto os que rolam para baixo (para trás) são mais submissos.”
Carle sugeriu que você poderia usar essas informações para ver se você é compatível com novos parceiros. “Embora isso adicione humor à conversa, também fornece muitos insights sobre sua compatibilidade futura com essa pessoa”, disse Carle.
Um estudo sobre “hábitos de banheiro” mostrou que uma quantidade esmagadora da população está do ‘lado certo’ do grande debate sobre o papel higiênico – que é sobre o rolo, deixando que as folhas caiam para a frente, é claro.
Algumas pessoas são tão apaixonadas pela direção dos papéis higiênicos que uma em cada cinco realmente muda a maneira como o papel higiênico é pendurado, mesmo quando estiver na casa de outra pessoa.
Imagem de Capa: Canva