Eva Mendes explica o motivo “extremo” pelo qual os filhos dela com Ryan Gosling são proibidos de usar telefones

Como a maioria dos pais, a atriz Eva Mendes, de 50 anos, e seu parceiro Ryan Gosling, 43, quer proteger seus filhos dos perigos da sociedade. Desta forma, eles decidiram implementar medidas “extremas” em seus filhos.

Mantendo o relacionamento em segredo desde que se conheceram no set de The Place Beyond the Pines em 2011, o casal de celebridades têm dois filhos juntos.

Em 2014, eles deram as boas-vindas à primeira filha, Esmeralda, agora com 10 anos, e em 2016, nasceu Amada, atualmente com oito anos de idade.

Durante uma entrevista ao The Times, Mendes disse que agora está muito focada em ser uma “mãe consciente” para seus filhos, explicando que ambos estudam em casa e não podem ter celulares ou redes sociais.

“Ainda tenho toda essa ansiedade e me vejo passando isso para meus filhos”, ela disse. “Inconscientemente, não consigo imaginar o que eles estão herdando de mim que eu não quero que eles herdem de mim. Colocar minha filha na internet e dizer, ‘Oh, pesquise alguma coisa’, para mim é equivalente a dizer a ela, ‘Oh, vá até a rua no meio da noite. Você vai ficar bem.’ Sei que isso parece extremo, mas é o que eu sinto.”, explicou.

A atriz, que contou que está lendo Raising Mentally Strong Kids (Criando crianças mentalmente fortes, em português), do Dr. Daniel G Amen e Charles Fay, acrescentou: “Eu explico a eles o que eu não tive, o que Ryan não teve quando era pequeno, o quanto tivemos que lutar, os dias sombrios de viver de salário em salário, e isso e aquilo, mas eles nunca saberão realmente a menos que passem por isso.”

“A próxima melhor coisa [para ganhar perspectiva], de acordo com o Dr. Amen, é realmente fazê-los trabalhar sua autoestima por si mesmos, fazendo coisas como trabalhar em casa.”, explicou.

Relembrando como sua mãe era com ela, Mendes disse: “Ela dizia: ‘Se você quer liberdade de verdade, precisa encontrar uma maneira de ganhar seu próprio dinheiro.’ É tão simples quanto parece. Eu tinha ordens de marcha da minha mãe e eu me propus a fazer isso.”

Imagem de Capa: Eva Mendes/Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!