A ex-atleta profissional de vôlei de praia, professora do esporte e nutricionista Sandra Mathias Correia de Sá, de 53 anos, que foi filmada chicoteando um motoboy depois de morder a perna de uma entregadora, também intimidou uma funcionária dentro do estabelecimento que serve de base da plataforma de pedidos onde os dois trabalham.
Max Angelo dos Santos — o homem que foi chicoteado por Sandra com uma guia de cachorro —, a ex-atleta entrou na loja exigindo falar com o gerente do local. “Ela intimidou a menina que trabalha na loja a dar o telefone do responsável para obter meu registro e meu nome. Ela falou que ia me ferrar e ia me colocar na cadeia”, contou ao g1.
Devido a agressividade da mulher, Max gravou com seu celular parte da discussão. “Eu não sou da sua laia! Eu não sou da sua laia! A câmera filmou você tirando o fino”, diz Sandra, que em seguida tenta arrancar o aparelho da mão de Max.
A Comissão de Ética do Conselho Regional de Nutrição abriu um processo administrativo contra Sandra Mathias. A Prefeitura do Rio de Janeiro suspendeu o funcionamento da escolinha de vôlei da qual Sandra é professora e sócia. “A licença venceu em dezembro de 2022 e estava em processo de renovação. Diante do ocorrido, a prefeitura não concederá a renovação até que todos os fatos sejam esclarecidos pela Justiça”, informou.
Além disso, Sandra já tem outras passagens na polícia, no qual: em 2007, foi acusada de lesão corporal; em 2012, por injúria e ameaça; em 2021, por furto de energia na Praia do Leblon, onde tem a escola de vôlei; e também responde a um inquérito na Polícia Federal por fraude em licitação.
Tudo aconteceu por que Sandra se incomodava de os profissionais trafegarem de moto pela calçada, a mesma onde fica o prédio que mora.
No domingo, ao passear com um cachorro, a ex-atleta primeiro cuspiu na direção dos motoboys e depois começou a discutir e agredir a entregadora Viviane Maria de Souza, que é mordida por Sandra.
“Ela me xingou de lixo, de favela, de um monte de coisa. Nome feio… E chamando para briga, e eu não queria brigar. Eu falei: ‘Eu não quero brigar, eu vou correr, sim, porque eu não quero brigar’. Porque, se eu fosse a mais, eu ia acabar machucando ela”, conta a profissional.
Viviane escapar, e Sandra parte para cima de Max. Ela o puxa pela camisa e acerta um soco na cabeça. Sandra solta a guia da coleira do cachorro e começa a chicoteá-lo, ferindo-o.
Imagem de Capa: Reprodução g1
Todos desejam ter um relacionamento saudável, no entanto, se manter em um pode ser desafiador.…
Viver cercado de pessoas infelizes é extremamente difícil, pois a negatividade delas podem influenciar seu…
Perder os pais é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar.…
Você já notou que várias barbearias possuem um poste listrado que gira na entrada? Ele…
Quando falamos em abuso verbal, logo pensamos em gritos ou palavras ofensivas. No entanto, ele…
A astrologia pode revelar muitos aspectos da nossa personalidade, incluindo o que pode nos deixar…