Susan Warren, uma mulher de Elyria, Ohio, foi apelidada pela mídia local como a “fada da limpeza” depois de ter sido presa por invadir uma casa e limpá-la sem permissão. Ela foi presa após ser flagrada retirando neve da entrada de uma casa sem a permissão do proprietário.
No ano anterior, Susan havia invadido uma casa nos subúrbios de Cleveland, feito uma limpeza leve e deixado um bilhete cobrando $75 (perto de R$ 400) do proprietário. Ela foi presa na época e recebeu um ano de liberdade condicional. Mais tarde, no entanto, ela violou os termos de sua liberdade condicional, o que levou à emissão de um mandado de prisão.
Segundo a proprietária da casa invadida por Susan, ela ligou para Susan para perguntar se ela havia limpado a casa errada por engano, que lhe respondeu que não havia engano, que ela “faz isso o tempo todo” e pensou que estava fazendo um favor a ela.
“Ela disse que estava dirigindo pela rua e escolheu aleatoriamente nossa casa para limpar porque estava desesperada por dinheiro.”
Susan disse que administrava uma empresa de limpeza e que ocasionalmente entra em casas para limpá-las antes de deixar uma conta. No entanto, desta vez, ela confessou que invadiu a casa porque precisava de dinheiro.
A juíza sentenciou Susan a um ano de liberdade condicional e 20 horas de trabalho voluntário. A proprietária da casa invadida disse que, embora tenha achado a ação de Susan bastante inusitada, ela ficou feliz com a limpeza realizada e que o preço cobrado foi justo.