Susan Warren, uma mulher de Elyria, Ohio, foi apelidada pela mídia local como a “fada da limpeza” depois de ter sido presa por invadir uma casa e limpá-la sem permissão. Ela foi presa após ser flagrada retirando neve da entrada de uma casa sem a permissão do proprietário.
No ano anterior, Susan havia invadido uma casa nos subúrbios de Cleveland, feito uma limpeza leve e deixado um bilhete cobrando $75 (perto de R$ 400) do proprietário. Ela foi presa na época e recebeu um ano de liberdade condicional. Mais tarde, no entanto, ela violou os termos de sua liberdade condicional, o que levou à emissão de um mandado de prisão.
Segundo a proprietária da casa invadida por Susan, ela ligou para Susan para perguntar se ela havia limpado a casa errada por engano, que lhe respondeu que não havia engano, que ela “faz isso o tempo todo” e pensou que estava fazendo um favor a ela.
“Ela disse que estava dirigindo pela rua e escolheu aleatoriamente nossa casa para limpar porque estava desesperada por dinheiro.”
Susan disse que administrava uma empresa de limpeza e que ocasionalmente entra em casas para limpá-las antes de deixar uma conta. No entanto, desta vez, ela confessou que invadiu a casa porque precisava de dinheiro.
A juíza sentenciou Susan a um ano de liberdade condicional e 20 horas de trabalho voluntário. A proprietária da casa invadida disse que, embora tenha achado a ação de Susan bastante inusitada, ela ficou feliz com a limpeza realizada e que o preço cobrado foi justo.
Todos desejam ter um relacionamento saudável, no entanto, se manter em um pode ser desafiador.…
Viver cercado de pessoas infelizes é extremamente difícil, pois a negatividade delas podem influenciar seu…
Perder os pais é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar.…
Você já notou que várias barbearias possuem um poste listrado que gira na entrada? Ele…
Quando falamos em abuso verbal, logo pensamos em gritos ou palavras ofensivas. No entanto, ele…
A astrologia pode revelar muitos aspectos da nossa personalidade, incluindo o que pode nos deixar…