Neste último final de semana (2 e 3 de setembro) teve o primeiro final de semana da 1ª edição do The Town. Uma das artistas em destaque era Demi Lovato que atraiu milhares de fãs pro festival.
Dessa forma, os fãs da cantora, com intuito de não perder seu lugar na grade, ultrapassaram os seus limites em busca de estar perto de sua ídola.
Roberto Feltran, um tatuador de 25 anos, e Camila Lamin, uma funcionária pública de 24 anos, decidiram que não havia espaço para riscos quando se tratava de ver Demi Lovato de perto. Por isso, eles acamparam na frente do Autódromo de Interlagos desde quinta-feira, 31, enfrentando desafios como a falta de conforto e o medo da violência.
“Temos um grupo com 14 pessoas, e a gente ficava revezando: vinha um grupo de manhã, outro de tarde, mais um de madrugada”, explicou Camila. “Pela Demi, eu dou a minha vida.”
Apesar das dificuldades de acampar na rua por dois dias, eles sentiram-se seguros devido à presença policial. “Eles até passaram o telefone pra gente acionar caso houvesse qualquer tentativa de assalto ou violência”, disse Roberto.
Os portões da 1.ª edição do The Town abriram pontualmente às 14h do sábado, 2, mas o show tão esperado de Demi Lovato aconteceria apenas à noite, depois das 20h.
No entanto, a dupla tinha um truque para aguentar tanto tempo na fila: eles usavam fraldas. Afinal, para eles, perder a grade da frente não era uma opção.
“Estamos de fralda porque não tem possibilidade da gente perder a grade. Dessa grade aqui só a grade do palco”, afirmou Roberto.
“Colocamos hoje de manhã porque não tem possibilidade da gente perder a grade. Nos outros dias usamos os banheiros das padarias e bares da rua. Depois da Demi, vai ser a hora pra gente aproveitar o festival”, disse Camila.
Já Natália Rabelo, de 26 anos, e Lucca Santos, de 23 anos, também chegaram cedo, às 5h, para garantir um lugar na frente. Eles aprenderam ao longo dos anos que a sorte também desempenha um papel importante quando se trata de conseguir um lugar na grade.
“Vamos assistir Tasha e Tracie, às 14h40 no palco The One, e depois vamos pro Skyline guardar lugar. Mas também já fizemos amizade com os fãs do Post Malone para revezar na grade”, explicou Lucca.
Os fãs de Demi Lovato, com sua devoção e determinação, provam que a paixão pela música e pelos ídolos pode levar as pessoas a fazerem o inimaginável em busca da experiência única de estar o mais perto possível de seus artistas favoritos.
Imagem de Capa: Demi Lovato
Apesar de os incêndios florestais sejam uma realidade nas colinas do sul da Califórnia, a…
A Netflix deu início a 2025 trazendo mais emoção e reviravoltas com a segunda temporada…
Ilusões de ótica é um fenômeno visual em que nossos olhos e cérebro percebem algo…
Você pode notar que um pequeno furo pode aparecer de vez em quando em uma…
No mundo de hoje, muitas mulheres vivem suas vidas de acordo com o que elas…
Nem toda pessoa sorridente tem boas intenções. Algumas escondem sua verdadeira natureza por trás de…