Narinder Kaur, apresentadora do Good Morning Britain, enfrentou uma reação furiosa depois de fazer um comentário ofensivo sobre a aparência de Kate Middleton ao retornar aos deveres reais após sua luta contra o câncer.
Ao republicar um artigo sobre a presença da Princesa de Gales nas comemorações do Domingo de Memória no Cenotáfio, a ex-participante do Big Brother incluiu algumas palavras desnecessárias nas redes sociais.
A mulher de 51 anos, escreveu: “Pergunta genuína – por que Kate envelheceu tanto? Ela não tem apenas 42 anos? Ela é fumante? É a única explicação.”
O tuíte de Narinder Kaur provocou uma onda de indignação, com outros usuários do X chamando o comentário de “terrível” e “nojento”. No entanto, ela insistiu respondendo a um tuíte que observava que Kate havia passado por tratamento de câncer, dizendo: “Meu irmão teve câncer… ele não envelheceu assim.”
Mais tarde, a personalidade da TV compartilhou um vídeo no qual ela admitiu sua atitude “estúpida”, dizendo: “Pensei em fazer um vídeo rápido em vez de tuíte após tuíte, porque fica bem ridículo — como se já não fosse ridículo o suficiente. Eu postei um tweet idiota. Não era minha intenção, minha intenção não era ser malicioso ou desagradável ou algo assim. Eu não sou assim, qualquer um que me conheça. Foi estúpido perguntar sobre o envelhecimento. Eu admiti isso, levantei as mãos e pedi desculpas se isso causou ofensa.”
Ela ainda disse que seu irmão “passou por um tratamento brutal de quimioterapia” quando sofria de câncer antes de sua morte e afirmou que ela não teria feito comentários sobre a aparência de Kate em relação ao seu diagnóstico de câncer.
No mesmo vídeo, a Kaur acusou Kate de ter “muitos privilégios” por não ter que trabalhar enquanto recebia tratamento para o câncer. E, alegando que muitos dos comentários que recebeu em resposta ao seu tuíte original eram sobre Meghan Markle, ela acrescentou: “O que Meghan tem a ver com isso?”
Desta forma, ela acusou seus críticos de ‘colocar Kate contra Meghan’, acrescentando: “Você expôs sua narrativa. Você expôs que o que estava em jogo era que eu, como uma mulher morena, uma indiana, tive a ousadia de criticar a aparência de Kate.”
“Eu não vou a lugar nenhum. Eu não vou deixar o país. Eu vou continuar. Você pode continuar me cancelando o quanto quiser, mas você não vai silenciar minha voz só porque eu sou uma mulher morena, e é isso, e você nunca vai me convencer do contrário.”
A Princesa de Gales se juntou ao Rei e ao Príncipe de Gales em Londres no domingo, enquanto eles lideravam a nação na homenagem aos mortos de guerra da Grã-Bretanha.
Kate realizou seu segundo dia consecutivo de deveres reais pela primeira vez desde que foi revelado no início deste ano que ela estava em tratamento de câncer.
Imagem de Capa: Reprodução/Prince and Princess of Wales
Muitas vezes, pequenos detalhes em nosso visual podem nos envelhecer sem que percebamos. Desta forma,…
A plataforma de streaming Netflix conta com um catálogo extenso de produções originais, tendo cerca…
Um momento de descontração inesperada transformou o tradicional bingo da Paróquia de Nossa Senhora do…
Quem é que gostaria de se envolver com um cara que tem a vida em…
Você já se perguntou por que as pessoas atraentes parecem estar sempre solteiras? Apesar de…
Se você está em busca de uma série envolvente para maratonar, “O Inocente”, minissérie da…